Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho

  • Modalidade
    A Pós- Graduação em Advocacia do Trabalho é dada na modalidade presencial.
  • Duração
    Período de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Os alunos receberão no final do curso um certificado de especialista na área.
  • Considerações
    O curso tem por finalidade ampliar os conhecimentos do profissional obtidos na formação superior, sob uma ótica crítica e prática do Direito Trabalhista.
  • Dirigido a
    Profissionais da área do Direito e interessados.
  • Área de atuação
    O especialista poderá desenvolver palestras para debates de temas na área em escolas, empresas ou poderá atuar em organizações públicas, privadas, consultorias e como profissional liberal.

Comentários sobre Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Objetivo Geral Proporcionar o estudo e a pesquisa dos mais diversos conceitos e institutos que integram o Direito do Trabalho e o Processo do Trabalho em seus aspectos teóricos e práticos, controvertidos e filosóficos, permitindo um processo de reciclagem e atualização no campo jurídico, com as mudanças mais recentes da legislação voltada para as relações de trabalho no Brasil. - Qualificar para o exercício da advocacia especializada; - Atualizar profissionais que lidam com a matéria direta ou indiretamente; - Incentivar a pesquisa; Objetivos Específicos Ao concluir o curso, o profissional estará apto a: - Reconhecer e entender as novidades trazidas pelas legislações mais recentes, esclarecendo as dúvidas e respondendo às indagações mais freqüentes; - Destacar os pontos mais importantes de cada disciplinas para maior leitura, discussão e estudo; - Diferenciar os institutos processuais e materiais de cada disciplina; - Identificar as saídas jurídicas frente aos diversos conflitos na área trabalhista, a fim de capacitá-lo para uma atuação profissional de maior qualidade técnica; - Desenvolver projetos e habilidades necessárias ao exercício da profissão, especialmente as de argumentação e de percepção critico-construtiva do fenômeno jurídico, tendo em vista os ideais de justiça e responsabilidade social; Campus Tijuca Terças e quintas-feiras, de 18h30 às 21h45 Campus Barra Segundas e quartas-feiras, de 18h30 às 21h45
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Profissionais com Curso Superior Completo, Magistrados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Procuradores, Advogados, Docentes e demais interessados no Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
  • Titulação
    Especialista em Advocacia do Trabalho
  • Conteúdo


    Disciplinas:

    Direito Constitucional do Trabalho  24h
    Introdução ao Direito do Trabalho 24h
    Direito Individual do Trabalho  48h
    Direito Coletivo do Trabalho  48h
    Direito Processual do Trabalho  24h
    Execução Trabalhista  24h
    Cálculo Trabalhista  24h
    Responsabilidade Civil Trabalhista  24h
    Prática Trabalhista - Peças  48h
    Direito Previdenciário  12h
    Direito Internacional do Trabalho  12h
    Direito Comparado  24h
    Cooperativa de Trabalho  24h
    Metodologia,  Pesquisa e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso  24h

     

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber como é o mestrado de direito do trabalho e processo do trabalho, ministrado por vocês. Como podem ver, sou de minas e minha disponibilidade seria apenas uma vez por mês. Então, desta forma, gostaria de receber mais informações sobre a Pós- Graduação em Advocacia do Trabalho."

Carlaila para Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber qual é o valor da mensalidade, qual é o tempo de duração do curso e quais são os dias e horários, e saber se eu já posso começar a fazer sem ter terminado a faculdade. "

Ana para Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho

Rio de Janeiro

"Sou formada em direito há dois anos e preciso fazer uma reciclagem de conhecimento, visando futuras aprovações em concurso público federal. Eu tenho interesse em saber sobre o curso de Pós- Graduação em Advocacia do Trabalho: 1)se há necessidade de fazer prova admissional antes da matrícula. 2) o valor à vista do curso de pós graduação em direito do trabalho. 3) lista do corpo docente e data do início do curso. "

Cristiane para Pós-Graduação em Advocacia do Trabalho

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |