Home>Pós-graduação>Advocacia e Prática Jurídica>A Distância>Pós-graduação em Avaliação Pericial de Bens - A Distância
 

Pós-graduação em Avaliação Pericial de Bens - A Distância

Método: A Distância
Preço: 22 pagamentos de 231,82 Reais
Com 12 anos de tradição, a Faculdade Unyleya é a maior Instituição do Brasil na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. São quase 800 especializações oferecidas em todo país, com mais de 100 mil alunos.

Faça parte desse sucesso e acelere sua carreira!
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya

Pós-graduação em Avaliação Pericial de Bens - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Ex: 12
 
 
 
 
Ex: 964588888
 
 
 
 
Estado
Cidade
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Ej: 24344444
 
 
 
 
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Faculdade Unyleya, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-graduação em Avaliação Pericial de Bens - A Distância Comentários sobre Pós-graduação em Avaliação Pericial de Bens - A Distância
Conteúdo:
Avaliação Pericial de Bens.

Carga Horária: 460 horas

Duração: 11 meses

Área: Direito

Público-alvo:

Esta especialização destina-se a qualquer pessoa que seja detentora de um curso superior em qualquer área de graduação ou Licenciatura, e que pretenda se cadastrar nos Bancos Judiciais Nacionais e Locais, para exercerem a atividade de peritos em avaliação de bens.
Em especial, o curso é destinado aos Oficiais de Justiça Estaduais, Federais e do Trabalho, os quais são responsáveis pelas avaliações judiciais de bens, por força da Lei nº 5442/1968 – CLT; Lei nº 6.830/1980 - Lei de Execução Fiscal; Lei nº 13.105/2015 - Código de Processo Civil, as quais atribuem ao Oficial de Justiça, o dever de avaliar bens. Destina-se, ainda, precisamente aos Engenheiros Civis, Engenheiros Florestais, Engenheiros Agrônomos, Arquitetos, Corretores de Imóveis, e demais profissionais que desejem avaliar bens para bancos, instituições de crédito, imobiliárias, bolsas de valores, etc. Sendo ainda de grande utilidade para Leiloeiros e Árbitros regidos pela Lei de Arbitragem.

Objetivo:

Capacitar profissionais que atuarão na realização de perícias judiciais e extrajudiciais, com ênfase nas avaliações de bens imóveis. De acordo com o Código de Processo Civil, Art. 464 - A prova pericial consiste em exame, vistoria ou avaliação, sendo que para realizar tais perícias, requer-se conhecimento especializado quanto ao objeto da perícia, conforme remete o próprio Código de Processo Civil em seu Art. 465 - O juiz nomeará perito especializado no objeto da perícia e fixará de imediato o prazo para a entrega do laudo.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Advocacia e Prática Jurídica: