Pós-Graduação em Banco de Dados

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Banco de Dados

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Banco de Dados da FAST - Faculdade Santa Teresinha é ministrado de modo presencial.
  • Certificado oficial
    Diploma de Pós-Graduação em Banco de Dados
  • Considerações
    As empresas atualmente investem muito de seu capital na gestão de informações. Com isso, há uma necessidade constante de novas técnicas e ferramentas de gerenciamento de dados e de especialistas capazes de desenvolver soluções e melhoras no que diz respeito à administração de banco de dados.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação em Banco de Dados da FAST - Faculdade Santa Teresinha é especialmente direcionada a alunos que já fizeram algum curso superio na área de Tecnologia da Informação.
  • Área de atuação
    O pós-graduado em Banco de Dados pode trabalhar em empresas, bancos ou em fábricas como administrador banco de dados ou analista de dados.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Banco de Dados - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo especializar profissionais na área de Banco de Dados, preparando-os para exercer tarefas como: definição de estruturas de dados, controle de acesso de usuários, definição de esquemas, avaliar e implementar novas características do SGBD, bem como as demais funções de um Administrador de Banco de Dados
  • Dirigido a
    Nível superior em cursos na área de TI
  • Titulação
    Pós-Graduação em Banco de Dados
  • Conteúdo
    JUSTIFICATIVA: Uma das áreas de maior investimento das empresas está ligada a gestão de informações, o que tem gerado uma demanda crescente por técnicas e ferramentas de gerenciamento de dados, bem como por profissionais habilitados. Sabe-se que o processamento de dados envolve atividades complexas e com grande diversidade de formas, as quais devem ser executadas por profissionais especializados na administração de banco de dados.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer o ensino superior na área de banco de dados então gostaria de saber se tem ensino a distancia ou só presencial. Quanto tempo de curso e qual o valor?"

Guilherme para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

"Quero saber todos os detalhes sobre a pós graduação em banco de dados que oferecem, a capacitação dos professores envolvidos, tempo de curso, quantidade de horas aulas presenciais e práticas, valores do curso. Eu preciso do máximo de dados possíveis, o mais rapidamente possível e claro, data para da abertura das inscrições. "

Luciene para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber o valor, duração, carga horaria, dias de aulas e horário, conteúdo. Eu sou graduação em geografia bacharelado e licenciatura, mas estou querendo informações desta pós para juntar tais conhecimentos ao curso de geoprocessamento."

Leila para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber sobre pós graduação: Qual o período de inscrição? Curso a distância de pós-graduação área de informática? Duração do curso em horas e período? Valor da mensalidade e valor total do curso? Local de realização do curso? "

Julio para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

"Quanto custa o curso de pós-graduação em banco de dados? Quantas vezes na semanas e quais são os dias que tem que está presente? O curso está de acordo com a lei n.º 9394/96 – lei de diretrizes e bases da educação ou de acordo com as normas do cne ou do extinto cfe. O certificado comprova que o curso de especialização foi realizado de acordo com a lei citada acima? "

Raul para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso: pós-graduação em banco de dados - Taguatinga. Por favor enviar os preços do curso referente a cada parcela e o conteúdo programático. "

Paulo para Pós-Graduação em Banco de Dados

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |