Pós-graduação em Branding Digital

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Branding Digital - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Formar profissionais capazes de diagnosticar o posicionamento de marcas no ambiente virtual, planejar e executar ações de comunicação relevantes para as marcas, além de acompanhar e interpretar resultados de tais ações. A proposta é qualificar os profissionais de comunicação e marketing para gerenciarem as marcas também nas plataformas digitais. É importante que ele seja capaz de entender as diferenças e semelhanças de postura das marcas no ambiente offline e online, bem como até que ponto um ambiente interfere no outro, integrando estratégias e ações nesses dois ambientes. O curso de Branding Digital capacita os alunos para assumirem, com propriedade, cargos de gerentes e analistas de comunicação, com foco na gestão de marcas e ênfase no ambiente digital.
  • Dirigido a
    Profissionais interessados em gestão de marcas no ambiente digital, notadamente aqueles responsáveis pela comunicação e marketing dentro das organizações, e também aqueles que trabalhem em agências de publicidade, agências web e assessorias de comunicação e imprensa.
  • Conteúdo

    O curso de Branding Digital prepara o aluno para gerenciar marcas no ambiente online. Destina-se a quem já trabalha ou pretende trabalhar em empresas, agências de publicidade, agências web e assessorias de comunicação ou imprensa. As disciplinas são divididas em quatro módulos: eixo comum (conceitos ligados ao ambiente mercadológico e comunicacional), eixo de branding (conceitos ligados à gestão de marcas), eixo da comunicação digital (conceitos ligados às estratégias, ações, ferramentas e plataformas relacionadas à comunicação e ao ambiente digital) e eixo integrado (que une e consolida os demais eixos numa mesma linguagem). O curso alia teoria e técnica com foco na gestão das marcas por meio da comunicação digital.

    Área de conhecimento no CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |