Pós-graduação em Central de Materiais - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Central de Materiais - Online

  • Conteúdo
    Central de Materiais.

    Carga Horária: 360 horas

    Duração: 8 meses

    Área: Saúde

    Público-alvo:

    O curso está voltado para profissionais de nível superior que já estejam atuando ou que tenham interesse em ingressar na área de Central de Materiais.

    Objetivo:

    • O controle e a prevenção da infecção hospitalar guarda intima relação com a qualidade dos serviços realizados na Central de Materiais, que por sua vez possui grande interface com as diferentes clínicas e especialidades que atuam nas redes de saúde.  
    •  Há necessidade de profissionais com formação especializada não apenas nos cuidados referentes aos procedimentos a serem realizados, mas sobretudo em aspectos gerenciais e logísticos, uma vez que não infrequentemente há centrais que centralizam todas as demandas de diversos hospitais. 
    •  A Pós-graduação em Central de Materiais aborda os diferentes aspectos relacionados aos processos e procedimentos realizados nas Centrais de Materiais bem como os aspectos de gestão relacionados. Não está concentrada em uma determinada clínica, mas voltada para os conceitos gerais e especializados de atividades e protocolos que toda Central de Materiais deve estar apta a realizar.

Outro curso relacionado com administração e gestão hospitalar

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |