Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais da UNiRP é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 24 meses.
  • Certificado oficial
    A UNiRP concederá um diploma de Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais reconhecido pelo MEC.
  • Considerações
    O curso prevê a capacitação de profissionais do campo de Medicina Veterinária à pratica de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, aprimorando o desempenho no exercício profissional. Através da atualização do conhecimento teórico e de exercícios práticos, o aluno estará apto a atuar no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    A pós-Graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais está destinada a profissionais formados em Veterinária e áreas afins.
  • Área de atuação
    Poderão atuar em clínicas veterinárias, instituições de saúde pública, em fazendas, em abatedouros, zoológicos e centros de triagem de animais. Poderão ainda trabalhar em laboratórios especializados em saúde animal ou nas Forças Armadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais - Presencial - São José do Rio Pardo - São Paulo

  • Objectivos
    Geral: O curso visa capacitar profissionais da área de Medicina Veterinária, ao exercício da função na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, resultando em melhor desempenho no atendimento da rotina profissional.
    Específicos: Capacitar o profissional nos conhecimentos na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, promovendo a reciclagem e atualização de conhecimento profissional e, desta forma, fornecer ao mercado de trabalho profissionais capazes de atuar na área do curso proposto.
  • Dirigido a
    Graduados em Medicina Veterinária
  • Titulação
    Especialista em Clínica Médica e Cirúrgia de Pequenos Animais
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Dermatologia ; Nefrologia e Urologia ;  Terapêutica Veterinária;Gastroenterologia ; Endocrinologia ; Neurologia ; Oftalmologia ; Doenças Infecciosas ;Medicina Laboratorial ; Ortopedia e Traumatologia  ; Neonatologia ; Cardiologia; Medicina Felina ; Clínica Cirúrgica Tórax e Abdome; Emergências Veterinárias; Oncologia ; Diagnóstico por Imagem ; Reprodução ; Odontologia ; Anestesiologia; Metodologia da Pesquisa Científica ;Monografia.

     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações sobre A Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais, realizado em São José do Rio Pardo, como por exemplo: datas, tempo de duração, local, valor e se é reconhecido pelo Mec. "

Alexandre para Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais

São Paulo

"Fiz licenciatura em Ciências Biológicas com vocês, e me interessei em fazer essa Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais. Eu posso fazer mesmo não sendo relacionada com meu curso? "

Mayara para Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais

São Paulo

"Gostaria de saber detalhes como valor, tempo de curso, corpo docente e conteúdo programático da Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais em São José do Rio Preto. "

Tatiane para Pós-graduação em Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais

São Paulo

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |