Home > Pós-graduação > Advocacia e Prática Jurídica > A Distância > Pós-graduação em Coaching Jurídico - A Distância

Pós-graduação em Coaching Jurídico - A Distância

  • Centro:
  • Método:
  • Tipo:
  • Preço:
    22 pagamentos de 259 Reais
  • Comentários:
    Com 12 anos de tradição, a Faculdade Unyleya é a maior Instituição do Brasil na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. São quase 800 especializações oferecidas em todo país, com mais de 100 mil alunos.

    Faça parte desse sucesso e acelere sua carreira!
  • Solicitar informações
Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Coaching Jurídico - Online

  • Conteúdo
    Coaching Jurídico.

    Carga Horária: 360 horas

    Duração: 10 meses

    Área: Direito

    Público-alvo:

    O curso de pós-graduação em Coaching Jurídico é destinado a todo graduado que deseja potencializar suas competências, evoluir como pessoa e como profissional, especialmente, bacharéis, advogados, professores, operadores do Direito, concurseiros, servidores públicos, gestores, executivos e demais profissionais liberais. A presente especialização não exige conhecimento jurídico prévio.

    Objetivo:

    A pós-graduação em Coaching Jurídico irá desenvolver e potencializar competências e habilidades a serem aplicadas ao universo jurídico, como empreendedorismo, marketing, gestão pessoal e profissional, técnicas de estudo para carreiras públicas, inteligência emocional e autocontrole, bem como promover a autoconsciência para uma qualidade de vida melhor através de atitudes propositivas e de satisfação. Como uma metodologia eficiente, por intermédio de suas ferramentas, conceitos e estratégias, o Coaching impulsionará o atingimento de metas e de resultados esperados a partir da elevação de performance e produtividade.

Outro curso relacionado com Advocacia e Prática Jurídica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |