Pós-graduação em Comércio Exterior com Ênfase em Importação e Habilitação em Docência no Ensino Superior - A Distância

Solicite informação sem compromisso Study EAD

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Comércio Exterior com Ênfase em Importação e Habilitação em Docência no Ensino Superior - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Comércio Exterior com Ênfase em Importação e Habilitação em Docência no Ensino Superior.

    Objetivo:

    Conhecer os fatores regulatórios condicionantes do ambiente de negócios internacionais; Capacitar profissionais para a aplicação das melhores práticas internacionais de câmbio, finanças, logística e marketing; Desenvolver as habilidades necessárias para atuação em operações de negócios internacionais. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

    Público-alvo:

    Profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento que atuem ou que desejem atuar com comércio exterior com ênfase em importação. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.

    Pré-requisitos:

    • Graduação completa;
    • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
    • Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.

    Computador:

    • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
    • Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
    • Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).

    Metodologia:

    Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.

    Carga Horária e Duração: 440 horas/aula – 6 a 12 meses

    Certificação:

    Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |