Pós-graduação em Comunicação Contemporânea e Relações Públicas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Comunicação Contemporânea e Relações Públicas - Online

  • Conteúdo
    Comunicação Contemporânea e Relações Públicas

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    Atualmente, a área das Relações Públicas tem atualizado, cada vez mais, as maneiras de relacionar-se com os públicos das organizações ou entidades nas quais atuam. Com as possibilidades de interação imediata, sobretudo permitida e intensificada pela mídia, encontramo-nos na era da necessidade da comunicação permanente.

    Poder viabilizar canais efetivos de diálogo é uma condição indispensável para construir o processo interativo e as mediações entre as organizações e seus públicos, tendo como consequência a opinião pública e a sociedade em geral. Conhecer e analisar os componentes do cenário estratégico onde as empresas estão inseridas é função do profissional de Relações Públicas, uma área em que a comunicação é a base sólida de um trabalho que privilegia o diálogo interpessoal.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de Comunicação Contemporânea e Relações Públicas da Uniara é de extrema importância para os profissionais da área por desenvolver um entendimento global do cenário do marketing contemporâneo. O egresso do curso será um profissional apto a gerenciar empresas na área de relações públicas e comunicação, dentre elas a corporativa, além de poder atuar em gestão estratégica da comunicação.

    Público-alvo: Profissionais de Administração, Relações Públicas, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Outro curso relacionado com publicidade e relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |