Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias

  • Modalidade
    Esta Pós é realizada de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária 360 horas, cursadas em 12 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Comunicação nas Novas Mídias
  • Considerações
    O avanço tecnológico na área da comunicação tem provocado mudanças e adaptações nos meios de comunicação e exigido um novo perfil de profissional. Em seu curso de Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias, a Universidade Braz Cubas forma profissionais especialistas na aplicação de ferramentas como: mídias sociais ou redes sociais, media, no media ou mobile media. É um curso dinâmico e inovador, ideal para quem busca atualização e conhecimentos aprofundados sobre as últimas tendências na área.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais graduados em Comunicação Social, Marketing, Design e áreas afins.
  • Área de atuação
    A demanda por estes profissionais é registrada em agências de publicidade, sites, veículos de comunicação, empresas desenvolvedoras de jogos digitais, entre outras.

Comentários sobre Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Objectivos
    Entender o funcionamento das novas mídias, em especial as redes sociais e sua função super estratégica dentro de uma nova realidade empresarial é o objetivo macro desse curso.
  • Dirigido a
    Profissionais de comunicação, marketing e demais áreas do conhecimento que pretendam se especializar numa área inovadora, criativa e sem precedentes: a comunicação on line.
  • Conteúdo
    COMUNICAÇÃO NAS NOVAS MÍDIAS


    Carga Horária: 360 horas (12 meses)
    Formato: Aulas Semanais - Revolving
    Dias de Aula: 3as e 5as - Noturno

    Descrição:
    Entender as diferenças e especialmente as aplicações entre ferramentas como: mídias sociais ou redes sociais, m edia, no media ou mobile media é o grande desafio empresarial desse novo século, quando as empresas se deparam com um consumidor que recebe e inclusive, emite conteúdo.  Enfrentar esse desafio com conhecimento e criatividade é grande proposta do curso de Comunicação nas novas mídias. Profissionais que conhecerem e souberem utiliza-las de forma estratégica em sua empresas, colocarão a comunicação em sintonia com o novo consumidor: exigente, criativo e formador de opinião.
    A proposta do curso é inovadora, dinâmica e totalmente aplicável a realidade empresarial. Para profissionais de grandes, médias ou micro empresas, o analista de ambientes virtuais foca a especialização da comunicação nas ferramentas contemporâneas mais poderosas da comunicação: as redes sociais.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informações a respeito da pós em comunicação nas novas mídias, como funcionam as aulas, quantas vezes é presencial, conceito e quanto custa. "

Bruna para Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber tudo procedimento do curso de pós-graduação oferecido por vocês, incluindo valor, horário das aulas, sobre o certificado e grade do curso. "

Fernanda para Pós-graduação em Comunicação nas Novas Mídias

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |