Pós-graduação em Controladoria Estratégica

Solicite informação sem compromisso USJT - Universidade São Judas Tadeu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Controladoria Estratégica

  • Modalidade
    O curso é ministrado com aulas presenciais aos sábados.
  • Duração
    São 432 horas/aulas totais, durante 3 semestres de curso.
  • Certificado oficial
    Título de especialista em Controladoria Estratégica.
  • Considerações
    A Universidade São Judas Tadeu conta com um dos melhores corpos docente do país. O curso de Controladoria Estratégica oferece aos profissionais vinculados às entidades empresariais de diversas áreas e aos profissionais liberais o aprimoramento e a especialização para o desempenho das funções ligadas à Controladoria e Gestão Empresarial, levando em conta o atual ambiente de negócios empresariais. Com o desenvolvimento do curso, o aluno irá conhecer o estado da “arte” e o desenvolvimento do ramo de conhecimento denominado “Controladoria”. O destaque desse curso é a preparação para o mercado internacional do aluno, através do estudo da Contabilidade Internacional.
  • Dirigido a
    Este curso é direcionado a profissionais relacionados à controladoria, contabilidade, planejamento, finanças e gestão empresarial. Principalmente, profissionais graduados em ciências contábeis, administração de empresas, ciências econômicas e engenharia econômica. É obrigatório que o aluno seja portador de diploma de ensino superior.
  • Área de atuação
    O profissional estará capacitado para atuar em setores administrativo internacionais das empresas multinacionais, ou em qualquer cargo do setor financeiro internacional.

Comentários sobre Pós-graduação em Controladoria Estratégica - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    - Oportunizar aos profissionais vinculados às entidades empresariais de diversas áreas e aos profissionais liberais o aprimoramento e a especialização para o desempenho das funções ligadas à Controladoria e Gestão Empresarial, levando em consideração o atual ambiente de negócios empresariais; - Conhecer o estado da "arte" e o desenvolvimento do ramo de conhecimento denominado "Controladoria"; - Habilitar os alunos na compreensão da dimensão e coordenação do processo de Planejamento e Controle de Gestão voltado para Obtenção de Resultados; - Promover o desenvolvimento e a efetivação do Planejamento Societário, Fiscal e Tributário; - Capacitar o aluno para o aprimoramento e gerenciamento de Sistemas Integrados de Informações Estratégicas e Gerenciais; - Conhecer técnicas de Avaliação Econômico-Financeira de Empresas; Inserir o aluno no ambiente internacional de negócios, através do estudo da Contabilidade Internacional; - Estimular o aperfeiçoamento profissional através da produção de trabalhos técnico-científicos, de estudos e pesquisas avançadas sobre - Controladoria e busca constante da educação continuada; Capacitar docentes na área de Ciências Contábeis para o magistério superior; - Transmitir novos métodos de ensino e aprendizagem; - Promover atividades de extensão universitária e comunitária.
  • Dirigido a
    Profissionais vinculados à controladoria, contabilidade, planejamento, finanças e gestão empresarial. Preferencialmente, graduados em ciências contábeis, administração de empresas, ciências econômicas e engenharia econômica. (Portadores de Diploma de Curso Superior)
  • Titulação
    Especialista em Controladoria Estratégica
  • Conteúdo
    Disciplinas:

    - Análise Gerencial de Custos
    - Contabilidade Decisorial
    - Contabilidade Empresarial e Societária
    - Contabilidade Fiscal e Planejamento Tributário
    - Contabilidade Gerencial
    - Contabilidade Internacional
    - Controladoria Estratégica
    - Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
    - Finanças Empresariais
    - Gestão de Recursos Humanos
    - Mercado de Capitais
    - Sistemas de Informações Gerenciais

Últimas visitas ao curso

"Gastaria de receber mais informações sobre o curso "pós-graduação em controladoria estratégica", como programação para novas turmas, duração do curso e preço. "

Denilson para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre esse curso de pós graduação, principalmente se está disponível para a unidade do bairro onde resido. "

Harley para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre pós na área contábil, exemplo: controladoria, quando começam as matriculas para 1º semestre do ano seguinte e o valor da mensalidade. "

Rafaeka para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Valor, dias de frequencia desse curso é o que eu preciso saber. Eu estou cursando o segundo semestre de processos gerenciais, falta 1 ano para me formar, mas já quero saber valores, sobre gestão de vendas. "

Milena para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Eu desejo mais informações do curso de gestão de vendas , ou outros análogos. como localização, horários, início e valores etc. "

Vander para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Por gentileza informar-me quais e quando serão as novas turmas de pós em controladoria bem como valores e formas de pagamentos, além das exigências. Eu sou formado em ciências contábeis, preciso saber também sobre o programa e se já incluirá ou inclui um módulo sobre IFRS. "

Rafael para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Preciso de uma informação, estou me formando em ciências contábeis pela universidade do Vale do Sapucaí- Univás, a mesma tem autorização do estado para funcionar, portanto não possui credenciamento no MEC, eu posso fazer o curso de pós graduação na São Judas Tadeu? "

Lidiane para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

Minas Gerais

"Vou finalizar meu curso de bach em hotelaria no Senac no semestre que vem e gostaria de saber se tem turmas do meio de ano para o curso de Pós e saber quais as matérias abordadas, o tempo de curso, essas coisas. "

Bruno para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Gostaria de oferecer-me como professor de finanças e contabilidade. "

Luiz para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

"Eu gostaria muito de fazer pós-graduação, mas no momento estou sem condições financeiras, como faço para fazer gratuito? Quais universidades posso procurar? "

Adriana para Pós-graduação em Controladoria Estratégica

São Paulo

Outro curso relacionado com controle de gestão

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |