Pós-graduação em Controladoria - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Controladoria

  • Modalidade
    O curso é realizado online.
  • Duração
    O curso possui 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao final o aluno será Especialista em Controladoria.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Controladoria oferecido pela UNIARA é realizado na modalidade online. A formação tem como proposta capacitar profissionais graduados e de áreas afins, oferecendo-lhes conhecimentos sobre gestão empresarial, contabilidade, gestão de custos e controladoria, Com essa formação os futuros profissionais poderão participar ativamente do processo de decisão da empresa ou organizações, atuando com eficiência na área de controladoria, otimizando os valores e custos tributários que incidem sobre as suas atividades.
  • Dirigido a
    Poderão participar deste curso profissionais graduados em áreas relacionadas bem como outros que atuem nesta área do conhecimento.
  • Área de atuação
    O profissional pode ocupar cargos mais variadas empresas do ramo público ou privado, assim como organizações não governamentais, atuando em setores de contabilidade, consultoria de finanças dentre outros.

Comentários sobre Pós-graduação em Controladoria - Online

  • Conteúdo
    Controladoria

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso visa a capacitar profissionais de nível superior em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Atuária e áreas afins, com conhecimentos sobre gestão empresarial, gestão de custos e contabilidade e controladoria, de forma que os participantes possam atuar no processo decisório da empresa, tendo eficiência na área de controladoria.

    Mercado de Trabalho:

    O profissional pós-graduado em Controladoria poderá atuar em empresas dos mais diversos setores, uma vez que a assessoria e o controle financeiros são atividades essenciais em qualquer organização.

    A controladoria é responsável pela construção e manutenção de sistemas financeiros das organizações, e o profissional egresso do curso estará apto a suprir de forma adequada às necessidades do mercado de trabalho desta área de atuação.

    Público-alvo: Graduados em Contabilidade, Direito e áreas afins, ou até mesmo profissionais diversos que se interessem em buscar conhecimentos na área de Controladoria.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |