Pós-Graduação em Controle de Qualidade em Farmácia Magistral - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Controle de Qualidade em Farmácia Magistral - Online

  • Conteúdo
    Controle de Qualidade em Farmácia Magistral

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O mercado farmacêutico se encontra em crescimento e há uma busca cada vez maior por profissionais especializados. A área de controle de qualidade é ferramenta fundamental na área de manipulação magistral, uma vez que consiste em procedimentos laboratoriais imprescindíveis para assegurar a qualidade de um produto e a sua conformidade com as especificações estabelecidas de acordo com a legislação vigente.

    O curso de especialização em Controle de Qualidade em Farmácia Magistral aborda, dentre outros pontos, as diferentes metodologias de análise de matérias-primas, medicamentos e cosméticos enfatizando o aspecto prático e vivencial dos laboratórios de análises físico-químicas das áreas farmacêutica e cosmética.

    Mercado de Trabalho:

    O aluno egresso do curso de Controle de Qualidade em Farmácia Magistral formará um profissional altamente qualificado para trabalhar na área. O crescimento do setor magistral tem aumentado consideravelmente no Brasil, já que atende a praticamente todas as especialidades. Para a valorização das farmácias magistrais, o controle de qualidade é fundamental, garantindo uma produção farmacêutica altamente confiável.

    Público-alvo: O curso se destina aos graduados em Farmácia, Farmácia Generalista, Farmácia Bioquímica e Farmácia Industrial, além de outros profissionais de áreas afins, como Químicos, Biomédicos e Biólogos.

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |