Pós-graduação em Criação Publicitária

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Criação Publicitária - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Desenvolver a análise crítica da criação publicitária contemporânea e estimular o potencial criativo do aluno com uma abordagem transdisciplinar. O programa do curso prevê o estudo dos diversos campos de saber que compõem o universo da comunicação publicitária, incluindo conhecimentos relacionados às mídias tradicionais de massa e as variadas possibilidades que se abrem com a inovação digital.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das áreas de Comunicação Social, Letras, Design, Arquitetura, Marketing ou que atuam no mercado editorial e publicitário, bem como, videomakers, webmasters, diretores de arte, redatores, webdesigners e outros profissionais com especial interesse na criação.
  • Conteúdo
     

    O curso oferece um conjunto de saberes técnicos, conceituais e artísticos que são aplicados no desenvolvimento do potencial criativo do aluno. Neste sentido, o curso trabalha plataformas tradicionais, envolvendo as mídias de massa, estratégias de comunicação direta, comunicação digital, mídias móveis, além dos modernos conceitos de comunicação transmídia e do espaço urbano como suporte da comunicação. Para o criativo, não basta a técnica, essencial é desenvolver conceitos, por isso o curso oferece preparação técnica, mas sempre precedido do trabalho analítico e conceitual, direcionado para o planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias criativas.


Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |