Pós-Graduação em Criatividade e Mercado - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Criatividade e Mercado - Online

  • Conteúdo
    Criatividade e Mercado

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    Criatividade é um instrumento de sucesso no século XXI. O mercado como um todo exige inovação permanente como requisito de sobrevivência, portanto o profissional criativo é altamente valorizado nas organizações. No curso de pós-graduação, a finalidade é municiar o aluno com um instrumental adequado que estimule o potencial criativo. O objetivo é oferecer formas de desenvolvimento de criatividade para serem usadas em vários setores, como empresarial, mercado publicitário, gestão, vendas e negócios.

    O mercado profissional exige que seus executivos estejam preparados para reformular as estratégias e planejamento proporcionando novos retornos financeiros.

    Mercado de Trabalho:

    Há, atualmente, uma demanda mercadológica de aperfeiçoamento de profissional identificada no mercado, que é constituída de egressos de cursos de graduação em comunicação da própria Uniara, de outras Instituições e profissionais de áreas afins. Assim, o curso de pós-graduação lato sensu em Criatividade e Mercado objetiva qualificar os profissionais que se utilizem da criatividade como ferramenta em várias situações empresariais, capacitar profissionais de comunicação em aprimorar a criação publicitária e formar profissionais de gestão em criar alternativas de estratégias.

    Público-alvo: Profissionais de Administração, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Designers, Artes Visuais e áreas afins.

Outro curso relacionado com criatividade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |