Pós-graduação em Cultura e Comunicação

Solicite informação sem compromisso Faculdades Barros Melo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Cultura e Comunicação - Presencial - Olinda - Pernambuco

  • Objectivos
    A especialização busca atender a comunidade em geral, através da formação de recursos humanos qualificados para o magistério superior. O curso busca ainda formar quadro de especialistas qualificados para produzir conhecimentos sistemáticos sobre questões relevantes na área para a região, capacitando artistas, educadores, agentes culturais e interessados em geral para a reflexão crítica e a construção de alternativas de articulação entre Cultura e Comunicação no mundo contemporâneo.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a professores das áreas de Artes e Comunicação, além de profissionais de nível superior de qualquer área do conhecimento interessados em estudos acerca da Cultura e da Comunicação.
  • Conteúdo
    O curso de pós-graduação em Cultura e Comunicação atua na formação de pessoal qualificado para as atividades de ensino e pesquisa no campo da cultura. Além disso, capacita profissionais de comunicação a trabalhar no mercado cultural, atentando para a interinfluência entre práticas culturais e capacidade comunicativa de indivíduos e grupos sociais.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber horários, início de turmas, documentos necessários para seleção, duração do curso, cadeiras e valores."

Cleópatra para Pós-graduação em Cultura e Comunicação

Pernambuco

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |