Pós-graduação em Dermatologia

Solicite informação sem compromisso CEPECS - Centro de Estudos e Pesquisas e Consultoria de Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-graduação em Dermatologia - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Os objetivos do Curso de Pós Graduação em Dermatologia: - Qualificação profissional no contexto da área específica de conhecimento em dermatologia, capacitando-o na avaliação com corretos diagnósticos e os mais apropriados tratamentos; - Propiciar aos alunos os mais recentes procedimentos que estão sendo utilizados em dermatologia; - Desenvolver condições para que os pós-graduandos atinjam o objetivo de qualificação técnico e cientifica para o exercício das atividades profissionais na área específica de dermatologia. - Promover intercâmbios com instituições acadêmicas, culturais, empresariais e com a sociedade em geral visando uma maior integração com a comunidade. Tal curso, que utilizará metodologia e tecnologia de ponta em dermatologia, é voltado para médicos que queiram iniciar-se na área ou aperfeiçoar-se. Tem como objetivo mostrar os alicerces da prática segura dentro da Medicina. A turma será dividida em equipes que trabalharão a parte prática em pacientes previamente selecionadas, com indicação ao procedimento.
  • Estágios
    Aulas práticas: Sábado e domingo, uma vez ao mês Sábado: de 07h30min às 12h30min e de 13h30min às 18h30min Domingo: de 08h às 12h e de 13h às 17h OBS.: Os dias de aulas teóricas e práticas poderão ser invertidas, mantendo porém a carga horária.
  • Dirigido a
    médicos que queiram iniciar-se na área ou aperfeiçoar-se.
  • Titulação
    Especialista em Dermatologia
  • Conteúdo

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    1- anatomia , histologia, embriologia 2- epidemiologia 3- metodologia científica 4- dermatologia clínica I 5- dermatologia clínica II 6- dermatologia clínica III 7- dermatologia clínica IV 8- dermatologia clínica V 9- dermatologia clínica VI 10- cosmiatria, documentaçao médica, relação médico 11- micologia I 12- micologia II 13- histopalogia 14- prática ambulatorial I 15-  prática ambulatorial II 16-  prática ambulatoria III 17-  prática ambulatoria IV

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações à respeito do curso de Pós-graduação em Dermatologia: 1)forma de pagamento/valores 2) período total do curso / reconhecido pelo mec? reconhecido pela sociedade brasileira de dermatologia? 3) dias de aulas presenciais durante o ano (somente sábados e domingos 1x/mês?) Sou médica em brasília e tenho interesse no curso de dermatologia. "

Rebeca para Pós-graduação em Dermatologia

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de ser esclarecido nos seguintes tópicos: 1)o curso é reconhecido pelo MEC? 2)qual sua carga horária em aulas teóricas e em práticas,respectivamente? 3)qual a data de inicio e termino do curso? 4)qual a periodicidade das aulas do curso? 5)dá direito a fazer a prova do ted, após o término do curso? 6)aonde será administrado o curso? 7)preço e formas de pagamento? "

Gian para Pós-graduação em Dermatologia

Ceará

"Sou medica e gostaria de entrar em contato com vocês pois estou muito interessada em fazer especializaçao em dermatologia, para o ano que vem. Gostaria de um numero de telefone que eu possa ligar, saber se tem vagas para o ano que vem, período de realização, valores e forma de pagamento. "

Dyana para Pós-graduação em Dermatologia

Pará

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |