Pós-Graduação em Desenvolvimento Infantil: Saúde Mental e Comunicação Oral - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Desenvolvimento Infantil: Saúde Mental e Comunicação Oral

  • Modalidade
    O aluno tem aulas online.
  • Duração
    São 360 horas de curso.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso será oferecido o diploma de especialista em Desenvolvimento Infantil Saúde Mental e Comunicação Oral.
  • Considerações
    A finalidade deste curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento Infantil Saúde Mental e Comunicação Oral é oferecer aos participantes competências e ferramentas necessárias para a compreensão do desenvolvimento comunicativo e biopsicossocial da criança. O curso tem uma abordagem interdisciplinar, com princípios atuais de educação e saúde para atendimento integral em prol do desenvolvimento da criança.
  • Dirigido a
    O curso se dirige a médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, pedagogos, entre outros.
  • Área de atuação
    O especialista pode atuar em seu consultório, clínicas especializadas e multidisciplinares, hospitais, escolas, ou órgãos do governo.

Comentários sobre Pós-Graduação em Desenvolvimento Infantil: Saúde Mental e Comunicação Oral - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Desenvolvimento Infantil - Saúde Mental e Comunicação Oral.

    Formação: lato sensu 
    Modalidade: EAD 
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.
      
    A proposta do curso Desenvolvimento Infantil – Saúde Mental e Comunicação Oral - visa a oferecer aos profissionais da saúde e da educação competências necessárias para a compreensão do desenvolvimento biopsicossocial e comunicativo da criança, para que os atores da promoção de saúde infantil sejam capacitados para identificação dos padrões atitudinais e sintomáticos do bom desenvolvimento da criança, e promovam estímulos precoces no caso de desvios na linha de normalidade. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar, dentro dos princípios atuais de saúde e de educação para atendimento integral em favorecimento do desenvolvimento saudável na infância para saúde física e mental na idade adulta. 

    MERCADO DE TRABALHO.
      
    O profissional capacitado em desenvolvimento infantil – foco psicossocial e comunicativo atuará nas diversas dimensões de intervenção educacional e de saúde na infância. No âmbito educacional o conhecimento adquirido com a especialização enriquece o desempenho do trabalho docente em todos os níveis de ensino pela competência de compreender as relações entre saúde e processos de aprendizagem e dimensionar corretamente os momentos nos quais existe interface multiprofissional para superação de dificuldades de aprendizagem. No âmbito da saúde, todos os profissionais da área que atuam com crianças se beneficiam com a correta visão do desenvolvimento infantil e na intervenção precoce multiprofissional e interdisciplinar para promoção do correto desenvolvimento psicossocial e comunicativo da criança. 

    PÚBLICO ALVO.
      
    Profissionais da saúde e da educação, como: médicos, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, pedagogos, entre outros.

Outro curso relacionado com desenvolvimento infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |