Pós-Graduação em Direito Bancário

Solicite informação sem compromisso EPD - Escola Paulista de Direito

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Bancário - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Direito Bancário

    Desconto especial:

    - Parceiros EPD
    - Ex-alunos de Pós-Graduação EPD (concluintes): 30% (não cumulativo com qualquer ação promocional).

    Carga-horária:  360 horas
    (3 módulos)


    Formas de pagamento:  Cartão de crédito, de débito, cheque, à vista, boleto (para pessoa jurídica).  Para mais informações, consulte a Central de Relacionamento.

    Processo seletivo: Análise curricular

    Apresentação:

    A Escola Paulista de Direito propõe a realização do curso de pós-graduação “Latu sensu” em “Direito Bancário”, como um projeto inovador, que busca estudar a regulamentação relativa ao Direito Bancário, desde a relação com o direito econômico, com o direto empresarial, com o direito civil e com o direito do consumidor, além as demais normas jurídicas pertencentes à legislação especial extravagante do tema.

    Objetivo:

    O curso tem por objetivo o estudo teórico-prático direito bancário, a partir de institutos constitucionais, à luz da interpretação lógico-sistemática da legislação extravagante, especialmente a legislação bancária, assim como o exame dos principais institutos relacionados com o direito nacional e estrangeiro sobre a matéria.

    Público:

    Bacharel em Direito, Administração ou Economia que tenham, ou pretendam ter, conhecimento em Direito do Consumidor e Direito Bancário.


    INVESTIMENTO


    Documentos para matrícula:

    - Original e Cópia do diploma do curso superior ou equivalente;
    - Original e Cópia do histórico escolar do curso superior;
    - Cópia do RG e CPF;
    - Comprovante de residência;
    - Currículo atualizado;
    - 2 (duas) fotos 3x4 recentes.

    Duração do curso: 18 meses

    Frequência e avaliação:

    Os especializandos deverão cursar todas as disciplinas, obtendo, frequência mínima equivalente a 75% da carga horária prevista e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) nas avaliações e na monografia, que deverá ser elaborada e apresentada à Banca Examinadora ao final do curso. A duração dos cursos dePós-Graduação da Escola Paulista de Direito - EPD é de um ano e meio, distribuídos em módulos/créditos , totalizando 360 horas aula, atendendo as disposições da Resolução do CNE/CES nº 01, de 8-06-2007 do Ministério da Educação – MEC, conferindo Título de Especialista em Direito Educacional com capacitação para o ensino no magistério superior.

    Atenção: Caso o aluno tenha interesse em cursar módulos separadamente, será conferido o Certificado de Extensão Universitária.

    Para candidatos estrangeiros residentes no Brasil:

    - Cópia da carteira de identidade de Estrangeiro (RNE) e CPF;
    - 1 (uma) foto 3x4 recente;
    - Cópia autenticada do diploma de graduação (com autorização consular e tradução juramentada, exceto se estiver em Espanhol).

    ¹ Este valor não será devolvido na hipótese de desistência ou cancelamento da matrícula e não garante a vaga ou valor promocional.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |