Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso UGF Universidade Gama Filho - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho - EAD

  • Modalidade
    As aulas do curso de Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho serão ofertadas na modalidade a distância de ensino.
  • Duração
    A carga horária é de 420hs.
  • Certificado oficial
    Será concedido ao aluno o diploma de pós-graduação ao final do curso.
  • Considerações
    A Universidade Gama Filho, no curso de Direito e Processo de Trabalho, prepara especialista aptos a aplicar noções de direito e leis em questões empresariais ou ligadas ao trabalho de maneira geral. A grade curricular do curso explora conceitos sobre Direito Constitucional, Individual, Tutelar, Coletivo e do Trabalho.
  • Dirigido a
    O público-alvo desse curso de pós-graduação são portadores de diploma nas áreas de Direito, Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Administração.
  • Área de atuação
    Essa formação permite que o profissional atue em empresas de diversos segmentos, escritórios de advocacia e órgãos públicos.

Comentários sobre Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho - EAD - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho - EAD.
    O curso de pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho tem como referencial a qualificação de graduados para atuação na área do Direito Material e Processual do Trabalho, nas esferas consultiva, contenciosa e acadêmica. O curso é estruturado para identificar e analisar as inclinações do Tribunal Superior do Trabalho, Supremo Tribunal Federal, bem como, a Constituição Federal e o novo Código Civil. Neste contexto, atua-se em uma perspectiva dialética multidisciplinar, no âmbito teórico-metodológica que privilegia uma visão humanística e científica. Após a conclusão, o especialista em Direito e Processo do Trabalho vestará habilitado para a resolução e orientação de situações laborais, para a vida acadêmica e para a pesquisa jurídica. O curso de pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho tem como referencial a qualificação de graduados para atuação na área do Direito Material e Processual do Trabalho, nas esferas consultiva, contenciosa e acadêmica. O curso é estruturado para identificar e analisar as inclinações do Tribunal Superior do Trabalho, Supremo Tribunal Federal, bem como, a Constituição Federal e o novo Código Civil. Neste contexto, atua-se em uma perspectiva dialética multidisciplinar, no âmbito teórico-metodológica que privilegia uma visão humanística e científica. Após a conclusão, o especialista em Direito e Processo do Trabalho vestará habilitado para a resolução e orientação de situações laborais, para a vida acadêmica e para a pesquisa jurídica.
    Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)
    Público-Alvo: graduados em Direito que atuam ou pretendem atuar na área de Direito do Trabalho. Profissionais de áreas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Administração.
    Disciplinas/Conteúdo:
    - Introdução ao Direito do Trabalho
    - Direito Individual do Trabalho I
    - Teoria Geral do Direito Processual do Trabalho
    - Principios do Direito Processual do Trabalho e Fontes
    - Dissídio Individual I
    - Direito Coletivo do Trabalho
    Núcleo Comum:
    - Metodologia da Pesquisa

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |