Pós-graduação em Direito Municipal Brasileiro - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Municipal Brasileiro - Online

  • Conteúdo
    Direito Municipal Brasileiro.

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Com a autonomia do Direito Municipal Brasileiro, engendrada, praticamente, a partir da Constituição Federal de 1.988, ou seja, recentemente, tem-se que esta disciplina vem caminhando em plena evolução, justificando seu ingresso curricular como pós-graduação específica, tendo em vista a diversidade de profissionais que necessitam de conhecimentos neste para o exercício de suas atividades.

    Inserto no campo do Direito Público, é de premente necessidade de que seja conhecido por aqueles que militam pró ou adversamente aos Municípios.

    Observando as tendências teórica e prática da Administração Pública Municipal, o Curso de Pós-Graduação EAD em Direito Municipal Brasileiro da Uniara primará por uma visão completa da estrutura municipal brasileira, especialmente em seu campo jurídico.

    Emoldurado, pelo texto constitucional, como Ente Federado, passou a urgir que se efetuassem estudos sobre a história dos Municípios, autonomia e competência, seus Poderes Executivo e Legislativo, tributação, enfim tudo o que circunda esta Pessoa Jurídica de Direito Público.

    Com este novo curso, a Uniara acredita estar contribuindo para o enriquecimento nos conhecimentos sobre este ramo jurídico, de forma profícua, a seus operadores.

    Mercado de Trabalho
    :

    É de suma importância para aqueles necessitam de vivência prática e teórica para atuar junto a Administração Pública Municipal, não só como Advogados, Assessores, Procuradores e Consultores Jurídicos, mas também para Prefeitos Municipais e Vereadores, bem como para Agentes Públicos que laborem na esfera administrativa nos Municípios Brasileiros.

    É um curso também muito profícuo para Magistrados, membros do Ministério Público, detentores de mandatos eletivos, agentes políticos, servidores públicos e para todas as carreiras que terão de intervir junto à Administração Municipal Brasileira, de uma forma ou de outra.

    Público-alvo
    : Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com urbanismo e administração pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |