Home>Pós-graduação>Direito Trabalhista e Segurança Social>A Distância>Santa Cruz do Sul>Pós-Graduação em Direito Previdenciário - A Distância
 

Pós-Graduação em Direito Previdenciário - A Distância

()
Método: A Distância
Preço: 18 pagamentos de 99 Reais
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Centro Superior Dom Alberto

Pós-Graduação em Direito Previdenciário - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Centro Superior Dom Alberto, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-Graduação em Direito Previdenciário - A Distância Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Previdenciário - A Distância
Conteúdo:
Pós-Graduação em Direito Previdenciário – 620H

DESCRIÇÃO DO CURSO:

O curso de pós-graduação em DIREITO PREVIDENCIÁRIO da DOM ALBERTO visa abordar esse ramo do Direito público que disciplina a seguridade social, e que em geral, regula e normatiza a Previdência, seja a Social ou Privada. O curso de pós-graduação em DIREITO PREVIDENCIÁRIO da DOM ALBERTO tem por objetivo apresentar o funcionamento da previdência social, em seus aspectos constitucionais, legais e regulamentares. Aborda as estruturas das normas jurídicas e, a partir dessa realidade normativa, apresenta os diferentes institutos que revelam a autonomia e a especificidade deste ramo do Direito. Para a compreensão da matéria, são apresentados os conceitos fundamentais que giram em torno das diversas relações jurídicas inerentes ao sistema da seguridade social, tais como a relação de custeio, a relação de proteção social e a relação de previdência privada. O curso de pós-graduação DIREITO PREVIDENCIÁRIO da DOM ALBERTO é destinado a bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito Previdenciário.

OBJETIVO:

O curso de pós-graduação em DIREITO PREVIDENCIÁRIO da DOM ALBERTO tem por objetivo apresentar o funcionamento da previdência social, em seus aspectos constitucionais, legais e regulamentares. Aborda as estruturas das normas jurídicas e, a partir dessa realidade normativa, apresenta os diferentes institutos que revelam a autonomia e a especificidade deste ramo do Direito. Para a compreensão da matéria, são apresentados os conceitos fundamentais que giram em torno das diversas relações jurídicas inerentes ao sistema da seguridade social, tais como a relação de custeio, a relação de proteção social e a relação de previdência privada.

PÚBLICO-ALVO:

O curso de pós-graduação DIREITO PREVIDENCIÁRIO da DOM ALBERTO é destinado a bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito Previdenciário.

Disciplina    Carga Horária:

Linguagem Jurídica e Histórico do Direito    40
Didática e Metodologia do Ensino Superior    40
Filosofia e Políticas Educacionais    40
Metodologia da Pesquisa Científica    40
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional    40
Benefícios da Previdência Social    40
Doenças do Trabalho e Previdência Social    40
Introdução a Seguridade Social    60
Direitos Humanos Fundamentais    40
Introdução ao Direito Previdenciário    60
Organização do Trabalho e Qualidade de Vida    40
Comunicação e Marketing Pessoal    40
Libras    40
TCC - Artigo Científico    20
Noções Gerais Do Direito    40
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Direito Trabalhista e Segurança Social: