Pós-graduação em Direito Processual Penal - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Processual Penal - Online

  • Conteúdo
    Direito Processual Penal

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso
    :

     O Direito Processual Penal congrega variados procedimentos em sua extensa disciplina, tanto Ordinário, Sumaríssimo (Juizado Especial Criminal) quanto Especiais (Lei do Tráfico de Drogas, Crimes contra a Honra, dentre muitos outros), o que dificulta os entendimentos de seus estudiosos.

    Sendo assim, o curso de Especialização em Direito Processual Penal da Uniara vem tentar sanar essas dificuldades, apresentando uma Pós-Graduação que envolva a apresentação dos temas básicos que circundam o Processo Penal Brasileiro, com os seus variados atores (Réu, MP, Magistrados), as fases distintas que ilustram a repressão jurídica (Inquérito Policial e Ação Penal) e os atos processuais detalhados (citação, intimação, Sentença e outros afins).

    O curso visa a despertar no estudante o interesse em conhecer meticulosamente o Processo Penal, sem o qual não se pode militar e por em prática os dispositivos do Código Penal.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Penal trata-se de um diferencial ao militante na área Penal, pois lhe provê o conhecimento do Processo e Procedimentos respectivos a essa seara, para se impor com excelência no mercado, estando apto a representar os interesses do cliente perante profissionais tão aparelhados e detentores de conhecimento jurídico, como Promotores, Procuradores e Juízes.

    Além do advogado militante, o curso é recomendado para membros do MP, do Poder Judiciário e da Defensoria Pública para exercerem com mais excelência os seus misteres. Os exercentes de cargos técnicos nesses órgãos também terão grande proveito com essa Especialização, pois ela lhes ajudará a atuar com mais conhecimentos nesta matéria, que contribui com tanta relevância para os membros de Poder.

    Aos estudantes em geral e aos que prestam concursos públicos, o curso será de grande valia, visto a sua faceta fundamental de trazer temas atuais para discussão e atualização dos seus participantes.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito penal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |