Pós-graduação em Direito Público - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Público - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Direito Público - EAD.

    Carga Horária
    420
    Público Alvo
    Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito Público, particularmente na área de especialização escolhida.
    Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área de Direito Público, seja para desenvolvimento profissional na esfera pública ou privada.
    Objetivo
    De forma específica, o curso visa oferecer ao aluno conhecimentos jurídicos sobre o Direito Público com visão interdisciplinar e estratégias necessárias para sistematizá-lo com os demais ramos das Ciências Jurídicas, objetivando: 
    1) Promover aos participantes uma visão abrangente e atualizada do ramo de Direito Público escolhido, assim formando especialistas nessas áreas de concentração do Direito; 
    2) Despertar o aluno para a necessidade de compreender o Direito Público dentro do contexto social, introduzindo uma visão crítica a partir do paradigma da Constituição Federal; 
    3) Desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público, em especial aos ocupantes de cargos ou funções de direção e assessoramento superior, que lidem diretamente com a elaboração de peças jurídicas; 
    4) Preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas; 
    5) Fornecer ao aluno o instrumental analítico que lhe faculte avaliar o processo de modificação que se desenvolve no contexto nacional no atual momento histórico. 
    6) Examinar as tendências modernas do Direito Público e suas perspectivas futuras, à luz, inclusive, do direito comparado.
    O curso objetiva a preparação completa do aluno para prestar concurso público com foco nas carreiras do Direito, notadamente em tribunais e órgãos do Judiciário, bem como prepará-lo para o pleno exercício das funções e atividades inerentes aos cargos. Abrange as principais disciplinas exigidas em concursos, como Direito Constitucional, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.
    Duração
    Oferecer-se-á o curso de Pós- Graduação em Direito Público com duração de aproximadamente 12 meses.
    Area
    Direito

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |