Pós-graduação em Direito, Segurança Pública e Organismo Policial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Direito, Segurança Pública e Organismo Policial - Online

  • Conteúdo
    Direito, Segurança Pública e Organismo Policial.

    Carga Horária: 360 horas

    Duração: 10 meses

    Área: Direito

    Público-alvo:

    Servidores das Polícias Federal e Civil dos Estados e do Distrito Federal. Servidores públicos militares das Polícias Militares estaduais e do DF. Oficiais militares das Forças Armadas. Membros de outros organismos policiais e de Inteligência. Advogados, em especial aqueles que atuem em causas de natureza penal. Magistrados criminais, membros do Ministério Público, Defensores Públicos. Profissionais com diploma de nível superior que atuem ou estejam interessados em atuar profissionalmente com o Direito Criminal e o Processo Penal, e/ou com o tema da Segurança Pública.

    Objetivo:

    • Preparar as forças policiais para o exercício de suas atribuições constitucionais e legais, ministrando importantes conceitos da Ciência do Direito e de outras ciências auxiliares, como instrumento para a formação, aperfeiçoamento e treinamento dos principais agentes no combate à criminalidade, de molde a se produzir um melhor corpo policial, valorizado em seu aspecto de formação individual e profissional, e que irá como corolário atuar com maior eficiência, melhorando a Segurança Pública;
    • Repensar tais instituições, a partir de uma perspectiva de melhora do quadro atual, de molde a produzir pesquisa acadêmica que seja a semente de eventual reestruturação ou reforma administrativa, ou de verdadeira alteração de rotinas e procedimentos, melhorando a eficiência no combate à criminalidade, como forma de fortalecimento da Segurança Pública.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |