Pós Graduação em Direito Societário - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós Graduação em Direito Societário - Online

  • Conteúdo
    Direito Societário

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Direito Societário aborda conceitos que habilitam o profissional a exercer a defesa de pessoas físicas, jurídicas, junto ao Poder Judiciário ou mesmo no âmbito administrativo na atuação perante as Juntas Comerciais competentes. O curso também prepara para as ondas de mudanças societárias cada vez mais frequentes, que assolam nosso sistema (através da abertura de capitais, fusões, aquisições, entre outras), bem como habilita às atividades referentes à produção de projetos e documentos, além do ensino universitário.

    Mercado de Trabalho
    :

    A especialização em Direito Societário está voltada aos bacharéis em Direito que tenham interesse em aprimorar os seus conhecimentos práticos nesse ramo jurídico, sejam analistas jurídicos, consultores ou advogados. O curso também é recomendado aos profissionais da Junta Comercial que trabalhem diretamente com a regularização e registros dos atos inerentes à atividade empresarial.

    Destina-se, da mesma forma, a membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, Procuradores, Assessores Jurídicos, Defensores Públicos, Funcionários Públicos, Servidores da Justiça, Servidores de Cartórios Extrajudiciais, Oficiais de Justiça, Peritos Judiciais, Pesquisadores, Empresários, Gestores Públicos.

    Público-alvo
    : Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito societário / assessoria jurídica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |