Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

  • Modalidade
    Este curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária total é de 360h, cursadas em 12 meses.
  • Considerações
    A Universidade Braz Cubas destaca-se por estar entre as melhores instituições de educação superior na região de Mogi das Cruzes. Em seu curso de Pós-graduação em Docência em Ensino Superior, a UBC tem como objetivo formar especialistas em processos didático-pedagógicos visando a capacitação de profissionais para o exercício de atividades docentes de nível superior.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a docentes que buscam aperfeiçoamento e/ou atualizaç4ao na área. Além de profissionais com interesse pela docência e que buscam preparação qualificada para atuarem na área.
  • Área de atuação
    As oportunidade de emprego podem ser encontradas principalmente em Universidades, Faculdades, Instituições educativas de ensino a distância, etc.

Comentários sobre Pós-graduação em Docência em Ensino Superior - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Conteúdo
    DOCÊNCIA EM ENSINO SUPERIOR


    Carga Horária:360 horas (12 meses)
    Formato: Aula Semi-presencial
    Dias de Aula: Sábados Integrais, uma vez por mês e EAD


    PÚBLICO-ALVO
    O curso é dirigido aos docentes que detêm o conhecimento técnico do conteúdo programático e das competências para a formação e qualificação de profissionais junto ao mercado de trabalho.
    Também é dirigido aos docentes que, mesmo experientes, não possuem formação pedagógica nem conhecimentos didático-pedagógicos da ação docente.
    Ainda é dirigido aos que têm interesse pela docência e buscam o adequado preparo que os qualifique para o mercado e atenda ás exigências normativas atuais.

    DESCRITIVO
    O programa foi criado com o intuito de despertar nos docentes a vontade de aperfeiçoar a sua prática, visando o atendimento qualitativo dos alunos, assegurando o reconhecimento da Instituição de Ensino Superior em nível de competitividade e legitimidade frente às transformações que vêm ocorrendo no mercado de trabalho. Este curso se ocupa com os temas presentes no cotidiano escolar e suas implicações na ação educativa dos diferentes atores da comunidade escolar.

    OBJETIVO GERAL
    Desenvolver habilidades didático-pedagógicas, auxiliando na capacitação de profissionais para a função docente na Universidade Braz Cubas, visando despertar atitudes de motivação para o desempenho qualitativo nos ambientes de aprendizagem.

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS
    Auxiliar os docentes no caminho didático-pedagógico, informando e esclarecendo assuntos que se fazem presente no dia-a-dia de sua ação.
    • Habilitá-los para o enfrentamento de situações instrucionais em nível superior.
    • Capacitar os professores para que estes desenhem soluções adequadas e ministrem aulas que atendam às necessidades de aprendizagem dos alunos.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de Pós-graduação em Docência em Ensino Superior, valores e etc. "

Sheila para Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

São Paulo

"Gostaria de me aperfeiçoar nas técnicas de docência em ensino superior, pois pretendo me dedicar na área acadêmica. Poderiam informar-me quando inicia o curso de Pós-graduação em Docência em Ensino Superior, carga horária, dias da semana em que haverá aulas/horários e valores. "

Yara para Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

São Paulo

"Gostaria de saber como é que funciona este curso de Pós-graduação em Docência em Ensino Superior, se tenho que me deslocar de onde moro até a sede da faculdade, pois ela se localiza em São Paulo. "

Maria para Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

Ceará

"Gostaria de saber se a Pós-graduação em Docência em Ensino Superior se estende aos profissionais de enfermagem e como funciona à distância. valores, tempo do curso, o que é cobrado e a forma como é cobrado. "

Ana para Pós-graduação em Docência em Ensino Superior

Maranhão

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |