Pós-Graduação em Docência na Educação Superior e Educação De Jovens e Adultos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência na Educação Superior e Educação De Jovens e Adultos - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Docência na Educação Superior e Educação De Jovens e Adultos – 520H

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

     O curso de pós-graduação em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da DOM ALBERTO visa capacitar profissionais a partir de estudos de metodologias e práticas pedagógicas atuais, visando o bom desempenho no processo de ensino e aprendizagem na educação de nível superior, e na educação de jovens e adultos. O curso de pós-graduação em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da DOM ALBERTO tem por objetivo apresentar subsídios teórico-metodológicos para melhor atender às exigências do ensino superior e do ensino de jovens e adultos no contexto atual, criando condições para a construção de uma educação contextualizada de acordo com suas especificidades. O curso de pós-graduação em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da DOM ALBERTO é destinado a professores e graduados das diversas áreas do conhecimento que já atuam ou almejam atuar na docência superior ou na educação de jovens e adultos.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da DOM ALBERTO tem por objetivo apresentar subsídios teórico-metodológicos para melhor atender às exigências do ensino superior e do ensino de jovens e adultos no contexto atual, criando condições para a construção de uma educação contextualizada de acordo com suas especificidades.

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação em DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da DOM ALBERTO é destinado a professores e graduados das diversas áreas do conhecimento que já atuam ou almejam atuar na docência superior ou na educação de jovens e adultos.

Outro curso relacionado com educação para jovens e adultos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |