Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior

  • Modalidade
    Sua modalidade é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título oficial expedido pela Faculdade é Especilista em Docência no Ensino Superior.
  • Considerações
    A Faculdade Católica de Uberlândia tem como objetivo no Curso de Especialização em Docência no Ensino Superior propôr a discussão do processo de ensino-aprendizagem atualmente acolhido pelo sistema brasileiro de educação, visando uma avaliação crítica e reflexiva. Esse curso está baseado em valores éticos e humanistas, considerando o contexto social brasileiro para a realização de uma apreciação realista, no intento de unir nesse processo a prática e a teoria.
  • Dirigido a
    Esse curso está direcionado a quem tenha concluído o Ensino Superior e deseja aprofundar seus conhecimentos na área da Docência Universitária.
  • Área de atuação
    O profissional especialista pode atuar em projetos pedagógicos em Instituições educacionais, bem como em Órgãos de gestão pedagógica, ou na prática docente diretamente com os alunos.

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O curso busca instrumentalizar o educador para refletir e construir sua prática docente em todos os seus componentes cotidianos, como planejamento, aula, avaliação, novas tecnologias etc.Pretende contribuir para que essas práticas sejam desenvolvidas em propostas coerentes, articuladas e humanistas, que auxiliem o indivíduo a ‘aprender a pensar’ para atuar de forma criativa e contextualizada em diferentes contextos educacionais, ou seja, construir o “como se ensina”a partir do entendimento do “como se aprende”, pois não há ensino sem aprendizagem.

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |