Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - Online

  • Conteúdo
    Docência no Ensino Superior

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Considera-se que “ser docente” no Ensino Superior envolve não apenas o domínio dos conteúdos curriculares, mas uma postura crítica e comprometida do professor quanto ao seu papel na formação dos profissionais, e saberes e competências pedagógicas coerentes à sua atuação.

    O curso de especialização Docência no Ensino Superior, como parte da área da Educação, preocupa-se com os processos de ensino e aprendizagem que se dão em diferentes espaços educativos, entre eles as Instituições de Ensino Superior (IES). Nesse sentido, a especialização tem como fundamento a necessidade de formação contínua dos profissionais que atuam na área da educação, seja na docência e ou gestão dos processos educacionais.

    Mercado de Trabalho:

    O mercado de trabalho para o docente do ensino superior está em constante crescimento por causa da alta demanda. Sempre aberto para novos profissionais docentes, o ensino superior passa por uma expansão de Instituições no setor privado, criação de novos cursos e pela necessidade de professores qualificados. Este curso de pós-graduação lato sensu tem o objetivo fornecer subsídio teórico para que o acadêmico de diversas áreas possa atuar no ensino superior.

    Público-alvo
    : Profissionais com graduação em Pedagogia, ou demais licenciaturas, e aos profissionais graduados que desejam atuar na área.

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |