Pós-Graduação em EAD - Avaliação Institucional - Online

Solicite informação sem compromisso IESB - Instituto de Educação Superior de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em EAD - Avaliação Institucional

  • Modalidade
    A pós-Graduação em EAD - Avaliação Institucional é realizada online.
  • Duração
    Consultar carga horária.
  • Certificado oficial
    O IESB outorga certificado pela conclusão do curso.
  • Considerações
    Esta pós-graduação especializa profissionais para trabalharem com comunicação institucional, assessoria de imprensa, relações públicas e áreas afins. Os alunos online da IESB utilizam o sistema Blackboard, ferramenta avançada que aprimora a aprendizagem pela tecnologia, em suas aulas.
  • Dirigido a
    O curso é interessante para alunos graduados em áreas de comunicação ou profissionais graduados que tenham interesse ou já exerçam funções em comunicação institucional.
  • Área de atuação
    Os alunos poderão exercer cargos de comunicação interna, corporativa ou de relações públicas em empresas privadas ou públicas de todo país.

Comentários sobre Pós-Graduação em EAD - Avaliação Institucional - Online

  • Objectivos
    - Profissionais que atuam na área de comunicação em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. - Assessores de imprensa e de comunicação institucional - Dirigentes e consultores de comunicação - Jovens jornalistas, publicitários e bacharéis recém formados em comunicação institucional e relações públicas. - Repórteres e editores que atuem em veículos públicos de comunicação
  • Conteúdo
    Apresentação Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu têm por objetivo formar pessoas e aprimorar conhecimentos em setores de atividades acadêmicas e profissionais específicas. Dessa forma, o aluno pode ocupar com mais eficiência posições profissionais desenvolvendo com mais profundidade sua graduação, atualizando e aperfeiçoando seus conhecimentos e habilidades numa perspectiva de formação continuada. A oferta do Curso de Especialização em Avaliação Institucional está orientada para o atendimento a uma demanda formada por um tipo de profissional que não é atendido plenamente pelos programas de cursos regulares. São geralmente gestores, técnicos, professores ou dirigentes ocupantes de posições técnico-gerenciais e acadêmicas relevantes em suas respectivas organizações e, por isso mesmo, sem condições de se ausentar para a freqüência regular em cursos de pós-graduação. É neste contexto que a programação curricular do curso foi concebida e organizada, ou seja, para criar condições de estudo e pesquisa que, além de promover o conhecimento dos fundamentos, métodos e técnicas de avaliação institucional, prepare as instituições para a formação e consolidação de comunidades de aprendizagem orientadas para essa temática. E, com isso, estabelecer condições humanas, gerenciais e operacionais para que haja um processo permanente de formação e atualização continuadas entre os profissionais que atuam nas áreas de gestão, planejamento e avaliação de instituições de educação superior em todo o Brasil. Disciplinas Avaliação em Instituição de Ensino Superior Técnicas e instrumentos de avaliação Avaliação de disciplinas Avaliação de currículos e programas Avaliação de docentes e do ensino Avaliação Institucional Metodologia Científica Trabalho de Conclusão de Curso

Últimas visitas ao curso

"Solicito todas informações relativas à especialização em Ead, inclusive preço. Ao ensejo, considerando que há pouco concluí especialização em Direito Administrativo, solicito informações sobre a extensão para a docência superior. "

Cristiane para Pós-Graduação em EAD - Avaliação Institucional

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com e-learning

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |