Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA

Solicite informação sem compromisso Uniandrade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA da Uniandrade é feita presencialmente.
  • Duração
    A duração desta pós-graduação é 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    No fim do curso, o aluno recebe o título de Especialista em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA.
  • Considerações
    O Centro Universitário Campos de Andrade é mais conhecido como Uniandrade. Essa universidade está no Paraná e vem crescendo muito atualmente. A ideia da Uniandrade é aumentar e contribuir com o número de profissionais formados e bem qualificados. Este curso propõe uma postura mais reflexiva, mais crítica e mais consciente sobre a Educação de Jovens e Adultos, bem como formar profissionais para área específica do conhecimento
  • Dirigido a
    A Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA está destinada a profissionais da área da Educação que queiram aprofundar seus conhecimentos na área de EJA.
  • Área de atuação
    Com essa formação, o profissional pode ter inserção laboral em: - SESI; - CEFAPRO - Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso; - Fundação Lar Harmonia; - Fundación Carolina; - Objetus Escola de Educação Profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Objetivo Geral:

    Qualificar profissionais visando a uma reflexão crítica-conscientizadora sobre a Educação de Jovens e Adultos, bem como formar profissionais para área específica do conhecimento, que necessita de princípios andragógicos no desempenho da função.



    Objetivo Específico:

    Contribuir com o processo formativo dos profissionais que atuam em Educação de Jovens e Adultos, a fim de oferecer subsídios às práticas andragógicas.

    Refletir e propor uma educação para jovens e adultos numa perspectiva de educação para todos e por toda a vida.
  • Dirigido a
    Professores formados em qualquer licenciatura, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, profissionais com formação em nível superior que atuam nas interfaces com os sistemas de educação.
  • Titulação
    Especialista em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular:
    - História da EJA no Brasil 30 h/a - Fundamentos Legais e Políticas Públicas de EJA no Brasil 30 h/a - Fundamentos Filosóficos e Antropológicos da EJA 30 h/a - Fundamentos Psicossociais da EJA 30 h/a - Princípios e Contribuições da Educação Popular à EJA 30 h/a - Metodologia Interdisciplinar em EJA e a contribuição de Paulo Freire 30 h/a - Metodologia da Pesquisa 60 h/a - Organização Curricular e Perspectivas atuais em EJA 30 h/a - Processos de Aquisição de Leitura e Escrita em EJA 30 h/a - Trabalho e EJA 30 h/a - Oficinas e Seminários 30 h/a
    Local das Aulas: João Negrão
    Turno: DIURNO
    Vagas Diurno: 50

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Acabei de me formar em Pedagogia, mas gostaria muito de conhecer a respeito de Andragogia. Como já sou pedagoga, posso fazer a Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA? Vocês não dispõe de EAD? obrigada. "

Lidiane para Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA

Minas Gerais

"Quero receber mais informações a respeito da Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA, pois temos um setor responsável pela educação e desenvolvimento do quadro funcional e vejo esse curso como uma ferramenta muito importante para nosso desenvolvimento. "

Helen para Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA

Paraná

"Solicito informações sobre inscrição da Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA, duração e valores, estou concluindo o curso de Pedagogia. "

Tereza para Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos ANDRAGOGIA

São Paulo

Outro curso relacionado com educação para jovens e adultos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |