Pós-Graduação em Educação Infantil

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Educação Infantil

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Educação Infantil da Faculdade Santa Teresinha é dado de maneira presencial.
  • Duração
    400 horas totais de curso, uma vez por semana.
  • Considerações
    A FAST - Faculdade Santa Teresinha investe na formação especializada de docentes. Por isso, seus cursos voltados para docentes focam-se nas questões importantes para o ensino. Além disso, a FAST oferece diversos cursos de pós-graduação que objetivam capacitar professores e pedagogos para o ensino especializado.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Educação Infantil da Faculdade Santa Teresinha é destinado a pedagogos que queiram especializar-se na área da educação infantil ou dar aulas em instituições de ensino superior.
  • Área de atuação
    O especialista em educação infantil pode trabalhar em escolas, creches dando aulas a crianças. Podem também atuar em faculdades, centros universitários, centros de formação tecnológica.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Infantil - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    - Pesquisar, discutir e aplicar conhecimentos atualizados da Educação Infantil e alfabetização de crianças em identidade pré-escolar.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender licenciados em pedagogia, priorizando aqueles que atuam na Educação Infantil e os que desejam tornar-se professores/ pesquisadores do Ensino Superior na área de Educação Infantil e Alfabetização.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Capacitar professores/pesquisadores para atuar no Ensino Superior na área de formação continuada. - Preparar professores/especialistas em Educação Infantil para atuar na pré-escola. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação contemporânea. - Estabelecer relações entre dificuldades de aprendizagem e métodos de alfabetização. - Estudar os aspectos ideológicos dos métodos de ensino aprendizagem utilizados na Educação Infantil. - Refletir sobre as relações ensino/aprendizagem e condições sócio-econômicas. - Identificar elementos teóricos nas práticas de Educação Infantil. - Capacitar no uso de recursos didáticos e novas tecnologias para trabalhar com as crianças da Educação Infatil. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso. - CARGA HORÁRIA: O curso totalizará uma carga horária de 400 horas com aulas presenciais uma vez por semana, no período de um ano.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu tenho interesse em saber sobre o curso de pós em séries iniciais, pois sou formada em letras e quero trabalhar com crianças. Quando inicia a nova turma e o valor da mensalidade,só funciona em Taguatinga? "

Elizamar para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter informações sobre o curso de pós-graduação em educação infantil: abertura de turma nesse ano; valor do curso; modalidade, presencial ou a distância; local de realização do curso; disciplinas do curso e corpo docente."

Liliane para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber quando terá inicio de nova turmas para o 1º semestre desse ano, caso ocorra queria ser informada sobre o período de inscrição do curso, sua duração e o valor da mensalidade. "

Carine para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

"Eu tenho o curso de letras e gostaria de saber se posso fazer a minha pós-graduação em educação infantil ou qual o curso que deveria fazer, para que eu posso trabalhar na areia de educação infantil. "

Sandra para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber quanto custa o curso de pós-graduação em educação infantil e se é presencial ou a distância. "

Racquel para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

"Sou graduada em letras - português e respectivas literaturas e gostaria de saber se eu fizesse esse curso de educação infantil, me tornaria habilitada para trabalhar nessa área e gostaria de receber por e-mail a grade curricular. "

Viviane para Pós-Graduação em Educação Infantil

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com educação infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |