Pós-graduação em Educação Infantil - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Educação Infantil - Online

  • Conteúdo
    Educação Infantil

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do curso de especialização em Educação Infantil é aprofundar os conhecimentos teórico-metodológicos que subsidiam a mediação pedagógica, visando à formação de um profissional comprometido com o desenvolvimento integral da criança de 0 a 5 anos, e com uma educação de qualidade, voltada à inclusão educacional.

    O curso enfatizará uma abordagem interdisciplinar coerente com os desafios existentes no mercado de trabalho, em que os saberes exigidos não podem ser compartimentados mas, ao contrário, devem considerar a complexidade dos fenômenos envolvidos no processo de organização e planejamento das ações pedagógicas na Educação Infantil.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, abordar diferentes questões pertinentes ao processo de ações que possam contribuir para a organização do trabalho pedagógico (binômio cuidar-educar), contemplando os aspectos de organização do tempo e do espaço nas instituições de Educação Infantil. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam aos profissionais ligados ao ambiente educacional nesse nível de ensino, enfatizando conhecimentos teóricos e metodológicos que subsidiam ações eficazes, atuais e de alcance na qualidade da Educação Infantil em nosso país.

    Mercado de Trabalho:

    A especialização em Educação Infantil se propõe a oferecer oportunidade de crescimento e atualização aos profissionais da área de Educação. Para isso, o curso é composto por disciplinas que analisam as práticas pedagógicas com o intuito de capacitar o profissional num cenário de mudanças.

    Público-alvo: Graduados em Pedagogia, Graduados em Licenciatura Plena em outras áreas do conhecimento, além de outros profissionais graduados e interessados na educação infantil.

Outro curso relacionado com educação infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |