Pós-graduação em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios

Solicite informação sem compromisso USJT - Universidade São Judas Tadeu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios

  • Modalidade
    O curso de Pós-graduação em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios é ministrado com aulas presenciais.
  • Duração
    A duração desse curso é de 3 semestres, e tem uma carga horária de 432 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno terá o título de especialista em Pós-graduação em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios pela Universidade São Judas Tadeu.
  • Considerações
    A Universidade São Judas Tadeu é reconhecida pela excelência de seu corpo docente, que se classifica entre os melhores da instituições particulares do Estado de São Paulo. Esse curso irá capacitar Novos Empreendedores e gestores de Pequenos Negócios, através do aperfeiçoamento dos conhecimentos e habilidades sobre as ferramentas e estratégias que qualificam a gestão dos negócios com maior segurança, assim posicionando, além dos negócios, os profissionais no mercado de trabalho com sucesso. A formação de gestores de sucesso não depende apenas de sua experiência profissional, muitas vezes falta aos gestores de pequenos negócios uma formação mais específica e segura, que tenha a intenção de prepará-lo para conviver, de maneira empreendedora, com os obstáculos e desafios do cotidiano, muito distinto daqueles enfrentados pelas corporações de grandes portes.
  • Dirigido a
    Este curso é destinado a interessados portadores de diploma de curso superior sendo eles, profissionais de nível superior, que estejam envolvidos na Gestão de Pequenos Negócios, que buscam conhecimentos e novas ferramentas para desenvolver posturas empreendedoras, e expandir os horizontes de seus negócios. Esses profissionais podem ser graduados em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Psicologia, Tecnologia de Informação etc.
  • Área de atuação
    Este curso forma empreendedores de pequenos negócios, empreendedores esses que se tornam proprietários ou tomam a frente em cargos de gerência de pequenas empresas.

Comentários sobre Pós-graduação em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Como Objetivo Geral, tem-se: Capacitar Novos Empreendedores e gestores de Pequenos Negócios, por meio do aperfeiçoamento dos conhecimentos e habilidades sobre as ferramentas e estratégias que otimizam a gestão dos negócios com maior segurança, visando a que os referidos negócios, e mesmo esses profissionais, posicionem-se no mercado com sucesso. Como Objetivos Específicos, têm-se: Desenvolver competência empreendedora na gestão de pequenos negócios; Abordar os conceitos fundamentais da Moderna Administração, direcionados para pequenos empreendimentos; considerando o cenário econômico-financeiro global; Desenvolver a capacidade de planejamento, execução e controle de ações interativas, voltadas para o ambiente competitivo, por meio de modernas técnicas de gestão empresarial; Preconizar a visão estratégica, visando a atingir a excelência no processo de globalização de mercados; Capacitar os profissionais a situar as atividades de sua empresa dentro do contexto mercadológico, criando diretrizes mais sólidas para a consecução dos objetivos da empresa; Desenvolver um Plano de Negócios de um produto ou serviço para pequenos negócios, e Promover o intercâmbio contínuo de experiências de profissionais que atuam no mercado com os participantes do curso.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior, que estejam envolvidos na Gestão de Pequenos Negócios, que buscam conhecimentos e novos instrumentos para desenvolver posturas empreendedoras, e expandir os horizontes de seus negócios; com graduação em diversas áreas, tais como: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Psicologia, Tecnologia de Informação etc. (Portadores de Diploma de Curso Superior)
  • Titulação
    Pós-graduado em Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios
  • Conteúdo
    Disciplinas:

    - Análise de Custos e Formação de Preços
    - Didática de Ensino Superior e Prática de Magistério
    - Direito Empresarial
    - Empreendedorismo
    - Gestão de Marketing
    - Gestão de Operações e Logística
    - Gestão de Pessoas
    - Gestão Financeira
    - Importação e Exportação
    - Planejamento Estratégico
    -  Técnicas de Vendas

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |