Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica

Solicite informação sem compromisso UTP - Universidade Tuiuti do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica é feita na UTP.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título outorgado é o de Especialista em Engenharia Eletrotécnica.
  • Considerações
    A finalidade da pós-graduação é propor uma formação com bases técnicas e científicas, voltada para o desenvolvimento de projetos nos segmentos da eletrotécnica. A Universidade Tuiuti do Paraná, ao oferecer o curso, pretende capacitar profissionais preparados para os desafios técnicos, humanísticos e ambientais que este campo oferece. Serão ensinados conhecimentos relativos a projetos de instalações elétricas, visando a geração, transmissão, distribuição e conservação de energia elétrica.
  • Dirigido a
    Interessados.
  • Área de atuação
    O profissional atua desenvolvendo projetos de instalações elétricas. As empresas Siemens Industry, Kraft Foods, Arauco do Brasil, Electrolux do Brasil, Toshiba, Alcatel Lucent Brasil, Companhia Paranaense de Energia são alguns exemplos de instituições que contaram com o serviço de profissionais formados pela universidade.

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    O curso de Engenharia Eletrotécnica da Universidade Tuiuti do Paraná forma profissionais com conhecimentos tecnológicos e científicos, pronto para os desafios técnicos, humanísticos e ambientais inerentes à profissão. O engenheiro eletrotécnico está habilitado a desenvolver projetos de instalações elétricas (prediais e industriais); projetos de distribuição urbana e rural e atuar em projetos de geração, transmissão, distribuição e conservação de energia elétrica.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica
  • Conteúdo
    Campo de Atuação

    O engenheiro eletrotécnico atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição, conservação e uso da eletricidade como forma de energia. Pode trabalhar em concessionárias de energia elétrica; indústrias; construção civil; empresas de projetos e de manutenção; universidades e centros de pesquisa científica; agências governamentais de regulação do setor energético e em outros órgãos governamentais ligados à área. O profissional pode, ainda, exercer atividade educacional lecionando disciplinas específicas nos cursos de Engenharia e Ciências Exatas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais informações a respeito desta Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica. As aulas são quinzenais? Qual a ementa do curso? Poderei assinar projetos de média e alta tensão? Qual a limitação de tensão? Sou engenheiro de automação, posso fazer esta pós? Quando é a previsão da próxima turma? Gostaria do maior número de informações possível."

Jefferson para Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica

Paraná

"Gostaria de maiores informações sobre esse curso de Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica. Sou engenheiro eletrônico, e gostaria de saber se posso registrar esse curso no CREA."

Marcio para Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica

Paraná

"1. Este curso de pós-graduação em engenharia eletrotécnica, me habilita a assinar projetos elétricos em baixa e média tensão? 2. Este curso é reconhecido pelo sistema confea/CREA? 3. Já houve formados em turmas anteriores? 4. Curso o 5º semestre em engenharia elétrica com enfase em telecomunicação, isso já me habilita a cursar uma pós-graduação? 5. Qual a carga horária, dias da semana e tempo de duração?"

Sandro para Pós-Graduação em Engenharia Eletrotécnica

Santa Catarina

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |