Pós-Graduação em Ergonomia

Solicite informação sem compromisso CREFIT - Centro de Referência de Ensino em Ciências e Tecnologias

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Ergonomia

  • Modalidade
    O curso ocorre em modo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título expedido pela faculdade é Especialista em Ergonomia.
  • Considerações
    A formação continuada é bastante importante na qualificação do profissional, dessa forma, a Instituição CREFIT - Centro de Referência de Ensino em Ciências e Tecnologias oferece o curso de Especialização em Ergonomia possibilitando ao trabalhador, de qualquer área, o acesso às técnicas que lhe proporcionam um rendimento melhor e de mais qualidade, a partir de princípios básicos da ergonomia. Serão vistos conteúdos como riscos e seus agentes, classificação da Ergonomia, Análise dos pontos de trabalho, organização do trabalho, postura correta, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que tenham Ensino Superior completo e que tenham interesse na área.
  • Área de atuação
    Esse curso é bastante abrangente, pois o profissional poderá trabalhar de forma autônoma, prestando assessoria às empresas.

Comentários sobre Pós-Graduação em Ergonomia - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo

    Pós-Graduação em Ergonomia em Vitória ES

    Este programa de pós graduação em Ergonomia tem um grande diferencial referente a outros programas:
    - O aluno terminará as disciplinas 6 meses antes do que os outros cursos, em 12 meses . Isto garante uma entrada mais cedo no mercado de trabalho, além de menores gastos com deslocamentos de viagem para quem é de fora.
    - Neste programa as disciplinas técnicas importantes para o curso serão ministradas em formato de 4 dias (quinta a domingo), oportunizando ao aluno mais tempo de aula com práticas técnicas e uma imersão dentro do assunto, garantindo assim uma verdadeira construção do conhecimento. Além de trazermos uma mudança no conceito das pós graduações no Brasil, onde além do título, o aluno terá também o conhecimento procurado e necessário que o mercado exige, evitando assim ter que fazer cursos de extensão depois de terminar uma especialização;
    - Módulos intercalados de 4 dias com aulas de fim de semana, para melhor organização e planejamento pelo aluno nos horários profissionais;

Outro curso relacionado com ergonomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |