Pós-graduação em Finanças e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Finanças e Controladoria - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    - Capacitar seus participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e Controladoria sob o ponto de vista teórico e prático, considerando o cenário econômico nacional e internacional. - Oferecer o nível de conhecimento necessário ao participante para acompanhar e controlar os planos elaborados pelas empresas. - Fornecer o conhecimento adequado de instrumentos técnicos para que possam analisar e tomar decisões a respeito de aplicações financeiras, projetos de investimentos e operações financeiras em moedas nacional e estrangeira. - Capacitar os participantes a elaborar e gerenciar o planejamento financeiro, econômico e fiscal das empresas. - Prover os conhecimentos necessários de finanças que permitam tomar decisões com base nas demonstrações financeiras das empresas.
  • Dirigido a
    - Profissionais graduados cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica. - Profissionais que sintam necessidade de reciclagem. - Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos Controladoria e Finanças.
  • Titulação
    Especialista em Finanças e Controladoria
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Análise das Demonstrações Financeiras, Contabilidade Gerencial e Estudos Econômicos, Contabilidade para Executivos, Controladoria , Economia e Mercado, Gerenciamento e Planejamento Tributário, Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preços, Gestão Financeira, Governança Corporativa, Mercado financeiro e Monetário, Metodologia do trabalho Científico, Métodos Quantitativos Aplicados, Planejamento Orçamentário e Gestão de Caixa, Projetos Avançados de Investimentos.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações sobre pós graduação - aula presencial do curso finanças e controladoria em Rio Claro. "

Luciana para Pós-graduação em Finanças e Controladoria

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |