Pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários

Solicite informação sem compromisso Faculdade Prudente de Moraes - FPM

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários

  • Modalidade
    A pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários é ministrada de forma presencial.
  • Duração
    O curso contabiliza 40 horas com a duração de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno obtém um diploma da pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários quando finaliza com êxito o curso.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários da Faculdade Prudente de Moraes visa capacitar os profissionais da área imobiliária, transmitindo e abordando os principais assuntos contemporâneos para satisfazer a ascensão da demanda do mercado, destacando a excelência na gestão de negócios imobiliários.
  • Dirigido a
    A pós-graduação é destinada a profissionais que tem curso superior e atuam nas áreas de compra, venda e locação de imóveis, gestão de shopping centers e condomínios, contabilidade, construção e incorporação de imóveis.
  • Área de atuação
    Concluída a pós-graduação o gestor imobiliário poderá trabalhar em empresas imobiliárias ou em seu próprio negocio imobiliário.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários - Presencial - Itu - São Paulo

  • Conteúdo

    O curso de Pós Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários é Composto de 14 disciplinas, divididas em 3 núcleos (Instrumental, Fundamental e Pesquisa).

    Possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado de gestão imobiliária, principalmente em Itu e região.

    A estrutura do curso

    Trabalhar com negócios imobiliários não se limita mais a apenas encontrar um imóvel para o cliente morar ou fazer negócio. Hoje em dia, pessoas físicas e jurídicas possuem necessidades específicas cuja gestão requer habilidades e competências do mundo de negócios. Condomínios verticais e horizontais, principalmente no interior do estado de São Paulo, se tornaram fontes rentáveis com patrimônios na faixa de milhões de reais. A população das cidades do interior exige mais opções de compras próximas às suas residências, sem os transtornos de uma viagem à Capital. O investimento no mercado imobiliário da região de Itu e Sorocaba apresenta uma tendência a crescer à medida que empresas nacionais e multinacionais de grande porte se instalam na região. É para atender a essa demanda de especialização e qualificação de gestores de negócios imobiliários que a FPM desenvolveu esse curso de pós graduação.
    Objetivo
    Desenvolver habilidades, competências e atitudes voltadas para a excelência na gestão de negócios imobiliários.
    Corpo Docente
    São profissionais que aliam sólida formação acadêmica (mestres e doutores) com ampla experiência profissional. São executivos compartilhando as melhores práticas do seu dia-a-dia.

    Características

    Composto de 14 disciplinas, divididas em 3 núcleos (Instrumental, Fundamental e Pesquisa), o Curso de Pós Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado de gestão imobiliária, principalmente em Itu e região.

    Matriz das disciplinas

    Além das atividades em sala de aula, o curso é valorizado pela realização de palestras de executivos convidados e outras atividades complementares.

    Aprovação e certificados

    Será concedido certificado de conclusão do curso aos alunos que garantirem participação mínima em 75% do curso, obtiverem média igual ou superior a 5,0 e tiverem o trabalho de conclusão de curso aprovado.

    É possível cursar módulos avulsos. Nesse caso, o aluno poderá receber um certificado de curso de extensão referente ao módulo específico cursado.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quando inicia o curso negócios imobiliário se tem aos sábados e qual o valor e duração do curso. "

Rogerio para Pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários

São Paulo

"Gostaria de saber se tem o curso quais os horários, o valor, se é presencial ou não. "

Alessander para Pós-graduação em Gestão de negócios imobiliários

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |