Pós-graduação em Gestão de Projetos

Solicite informação sem compromisso ESPM - Campus Porto Alegre

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão de Projetos

  • Modalidade
    Curso feito presencialmente.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão de Projetos
  • Considerações
    A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) desenvolveu o curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos pensando em profissionais que querem se destacar no mercado de trabalho e aprofundar seus conhecimentos para o gerenciamento de projetos nas áreas de engenharia, administração ou marketing. O profissional aprenderá sobre todas as etapas que compõem um projeto, desde a ideia, enfatizando os diversos passos para o seu desenvolvimento até a sua conclusão. O curso destaca uma formação mercadológica para a atuação do profissional.
  • Dirigido a
    Destinado a pessoas formadas com interesse em se aprofundar na gestão de projetos.
  • Área de atuação
    TOTVS e OI contratam este tipo de especialista.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Projetos - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Titulação
    Especialista em Gestão de Projetos
  • Conteúdo
    PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOSEste curso prepara profissionais para desenvolver projetos para os diferentes setores, com visão estratégica e conhecimento gerencial. O programa aborda a metodologia e os conceitos formulados pelo PMI (Project Management Institute). Profissionais e gestores encontrarão neste curso os processos necessários para atuarem com eficiência plena na construção de projetos adequados à realidade do mercado.Duração: 18 meses (360 horas)

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações sobre o mba em gerenciamento de projetos. Qual a modalidade do curso é a distancia? Qual a duração do curso? Qual o preços e forma de pagamento? Tem trabalho de conclusão de curso? "

Joaquim para Pós-graduação em Gestão de Projetos

Minas Gerais

"Eu estou cursando o mba de gestão de projetos na FIC (faculdades integradas do ceará) e para a conclusão do meu curso estou desenvolvendo uma monografia sobre estresse x gerenciamento de tempo em projetos. Eu irei fazer uma pesquisa de campo com um questionário, e para tal, meu professor orientador solicitou que eu levantasse quantos cursos de pós-especialização em gerência/gestão de projetos teria no Brasil, e quantas turmas estes cursos já concluíram e uma média de quantos alunos por turma para quantificar o universo de minha pesquisa, por isso venho através desta solicitar se vocês poderiam me dar essas informações sobre o curso ofertado por vocês. "

Alexandre para Pós-graduação em Gestão de Projetos

Ceará

"Sou arquiteta urbanista formada pela universidade federal de Santa Maria. Eu gostaria de saber mais informações sobre a pós-graduação em gestão de projetos e se com a minha formação posso realizá-la. Eu também gostaria de saber qual a ênfase do curso, se engloba a construção civil, engenharia, etc."

Débora para Pós-graduação em Gestão de Projetos

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com gestão e gerenciamento de projetos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |