Pós-Graduação em Gestão de RH - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de RH - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Gestão de RH – 420H

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

    O curso de pós-graduação GESTÃO DE RH da DOM ALBERTO vem para tratar dessa função tradicional da gestão das organizações e que tem como missão estabelecer o sistema que rege as relações entre os seus colaboradores, definir a melhor adequação de cada um deles à função que irá realizar, e estabelecer a integração dos colaboradores. O curso de pós-graduação em GESTÃO DE RH da DOM ALBERTO tem por objetivo estimular o egresso a atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação de Recursos Humanos. Capacitará o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias). O curso de pós-graduação em GESTÃO DE RH da DOM ALBERTO é destinado a profissionais que necessitam de conhecimentos diferenciados aplicados à gestão de Recursos Humanos; que busquem preparação para assumir posições gerenciais em empresas e empreendedores com interesse em desenvolver técnicas gerenciais para seus próprios negócios, ou para a empresa em que atuam.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação em GESTÃO DE RH da DOM ALBERTO tem por objetivo estimular o egresso a atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação de Recursos Humanos. Capacitará o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias).

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação em GESTÃO DE RH da DOM ALBERTO é destinado a profissionais que necessitam de conhecimentos diferenciados aplicados à gestão de Recursos Humanos; que busquem preparação para assumir posições gerenciais em empresas e empreendedores com interesse em desenvolver técnicas gerenciais para seus próprios negócios, ou para a empresa em que atuam.

    Disciplina    Carga Horária:

    Comunicação e Marketing Pessoal    30
    Filosofia e Políticas Educacionais    30
    Didática e Metodologia do Ensino Superior    30
    Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional    30
    Administração de Conflitos e Negociação    40
    Marketing Aplicado a Gestão de Pessoas    40
    Gestão de Pessoas    40
    Motivando Pessoas    40
    Elaboração e Gerenciamento de Projetos    30
    Metodologia Científica    30
    Libras    30
    Comportamento Humano e Qualidade de Vida no Trabalho    30
    TCC - Artigo Científico    20

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |