Pós-Graduação em Gestão do Meio Ambiente - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão do Meio Ambiente - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Gestão do Meio Ambiente – 420H

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

    O curso de pós-graduação em GESTÃO DO MEIO AMBIENTE da DOM ALBERTO visa projetar uma melhor formação em Gestão Ambiental, preparando os participantes para atuar na área ambiental, para que, mediante o domínio de técnicas metodológicas de procedimentos legais, possam atender à demanda da sociedade moderna para melhorar as condições de vida. O curso de pós-graduação em GESTÃO DO MEIO AMBIENTE da DOM ALBERTO tem por objetivo formar profissionais aptos à realizar estudos para prevenção de impactos ambientais, projetos destinados a conservar e/ou reestabelecer o meio ambiente, habilitando os profissionais para a tomada de decisões apropriadas sobre as estratégias aplicadas na Gestão Ambiental. O curso de pós-graduação em GESTÃO DO MEIO AMBIENTE da DOM ALBERTO é destinado a engenheiros, químicos, arquitetos, geólogos, geógrafos, biólogos e profissionais de nível superior de áreas afins interessados em questões ambientais.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação GESTÃO DO MEIO AMBIENTE da DOM ALBERTO tem por objetivo formar profissionais aptos à realizar estudos para prevenção de impactos ambientais, projetos destinados a conservar e/ou reestabelecer o meio ambiente, habilitando os profissionais para a tomada de decisões apropriadas sobre as estratégias aplicadas na Gestão Ambiental.

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação em GESTÃO DO MEIO AMBIENTE da DOM ALBERTO é destinado a engenheiros, químicos, arquitetos, geólogos, geógrafos, biólogos e profissionais de nível superior de áreas afins interessados em questões ambientais.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |