Pós-Graduação em Gestão Educacional

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-Graduação em Gestão Educacional

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão Educacional é oferecida de maneira presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é que o profissional se aprofunde em conhecimentos específicos sobre a administração escolar. O aluno desenvolverá suas habilidades em trabalho em equipe, liderança e comunicação.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por todos os interessados em Educação e Administração, com diploma de nível superior.
  • Área de atuação
    Com este curso, o profissional ampliará seu campo de atuação e melhorará seu currículo. Poderá ser contratado em instituições de ensino, em escolas públicas e particulares, em secretarias de educação, em universidades e em organizações voltadas para o desenvolvimento e gestão educacional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Educacional - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo: - Proporcionar uma visão ampla e integrada da administração escolar, no contexto das transformações econômicas, sociais e políticas do país e do cenário mundial. - Desenvolver capacidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança que favoreçam tomadas de decisão em um contexto democrático. - Propiciar a aquisição de conhecimentos e instrumentos de gestão que contribuam para a elevação dos padrões de eficiência, eficácia e efetividade da Administração Escolar, no atendimento às necessidades dos cidadãos. Objetivo de Aprendizagem: Ao final do curso o participante deverá ser capaz de: - Desenvolver perspectiva crítica e capacidade de análise do contexto em que atua; - Compreender e exercitar a visão sistêmica da ação governamental; - Propor ações transformadoras na gestão pública.
  • Dirigido a
    O curso destina-se aos graduados em nível de Licenciatura Plena, em especial aos Licenciados em Pedagogia.
  • Conteúdo
    Apresentação: Nossa Legislação Educacional prega que de acordo com o Art. 64 da LDBEN/9394/96 e com a Deliberação CEE 26/02, a formação de especialistas em educação, para as áreas de planejamento, administração, supervisão, coordenação pedagógica e orientação educacional poderá ser feita em nível de pós-graduação. Em consonância com esses propósitos o CEUNSP desenvolveu o curso Especialização Lato-Sensu em Gestão Educacional respondendo assim a uma crescente demanda que se constitui no contexto, beneficiando os profissionais de ensino que buscam a implementar sua formação para o exercício de diferentes cargos e funções pedagógicas em instituições escolares e não-escolares. Disciplinas: Educação Brasileira: Desafios e Perspectivas Administração de Sistemas Educacionais Tendências Contemporâneas da Administração Pública Planejamento Estratégico e Elaboração de Projetos Prática de Administração em Escola Princípios da Orientação Educacional e Coordenação Pedagógica Gestão de Pessoas e do Conhecimento Liderança na Gestão Democrática Tendências educacionais e educação inclusiva Estrutura, funcionamento e diretrizes Curriculares para Creches e Educação Infantil. Estrutura, funcionamento e diretrizes curriculares do ensino de Ensino Fundamental e Médio. Princípios da Supervisão Educacional Trabalho de Conclusão de Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber sobre a vaga para o curso de gestão escolar para o 2º semestre de 2011. Quantas horas de curso presencial? Quantos sábados por mês (quinzenal?). Qual o valor do curso? "

Luis para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Eu estou interessada em fazer o curso de gestão educacional e gostaria de obter mais informações, tais como, carga horária, o currículo do curso, o investimento, dentre outras. "

Mércia para Pós-Graduação em Gestão Educacional

Minas Gerais

"Preciso dar uma palestra sobre o tema citado porém não encontro o conteúdo para estudar. Eu gostaria, se possível, receber uma orientação do conteúdo para pós-graduação. "

Gestão para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |