Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

  • Modalidade
    A pós-graduação é de modalidade presencial, se exige a presença física dos estudantes.
  • Duração
    A duração total do curso é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Concluindo com êxito o programa do curso, a AES oferece um título ao estudante.
  • Considerações
    O curso visa formar profissionais da gestão orientados aos espaços culturais e artísticos. A ideia é que o profissional conheça a importância do campo cultural na sociedade para que assim possa ativar de modo mais efetivo este segmento em instituições e gerir de melhor forma os recursos da mesma. O curso sobrepõe uma forte base das humanidades à questões propriamente administrativa, levando a uma formação bastante completa.
  • Dirigido a
    O curso se orienta ao profissionais das instituições de arte e educação e a todos os que desejam trabalhar no campo.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em instituições educativas, museus e demais insituições de arte.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitação e profissionalização dos gestores educacionais e culturais e a sistematização dos conhecimentos acerca de teorias e práticas vivenciadas no campo da gestão educacional e cultural, preparando os alunos para os desafios do mundo contemporâneo.
  • Dirigido a
    Formar gestores generalistas capazes de agir estrategicamente, a partir de conceitos de gestão, saber utilizar as ferramentas que nortearão a administração em perspectiva integrada e global, promover a valorização da cultura e os aspectos educacionais como importante fator de desenvolvimento sócio-econômico e humano.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura
  • Conteúdo
    OBJETIVOS ESPECÍFICOS: · Promover o aprofundamento em conhecimentos e reflexões sobre a prática profissional no mercado da gestão de arte e literatura. · Ampliar o reconhecimento do profissional de gestão de arte e literatura no mercado de trabalho · Proporcionar uma visão ampla e integrada da administração escolar, no contexto das transformações culturais, econômicas, sociais e políticas do país e do cenário mundial. · Desenvolver capacidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança que favoreçam tomadas de decisão em um contexto democrático. · Propiciar a aquisição de conhecimentos e instrumentos de gestão em arte e literatura que contribuam para a elevação dos padrões de eficiência, eficácia e efetividade da Administração Educacional e Cultural em instituições pública, privada e do terceiro setor, no atendimento às necessidades dos cidadãos.

    PÚBLICO-ALVO: O Curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” em Gestão em Arte e Literatura destina-se a profissionais que atuam na área educacional e cultural tanto na esfera pública como privada e das organizações civil do terceiro setor – mais especificamente no campo da gestão, produção, promoção e comunicação. Assessores, consultores e profissionais que desenvolvem atividades nas instituições educacionais e culturais. Profissionais das áreas de educação, letras, artes, comunicação, história, pedagogia, filosofia, administração e das licenciaturas em geral, que vislumbrem futuras ações no campo da Gestão em Arte e Literatura. CARGA HORÁRIA: A carga horária total é de 360 horas, divididas em dois módulos: Módulo Básico que compreende 120 horas e o Módulo Específico 240 horas. PERÍODO DE REALIZAÇÃO: Período de duração do curso: 18 meses. As aulas serão realizadas as Terças e Quintas feiras das 19h00 às 23h00.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Desejo informações sobre os horários, pois trabalho no período da manhã, o preço, as disciplinas a serem ministradas e se o curso é reconhecido e credenciado pelo MEC."

Rita para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

São Paulo

"Quero saber sobre o curso de artes em Sorocaba, pois tenho interesse em artes plasticas já estou cursando e eu quero informações para entrar neste mundo mágico das artes."

Denise para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

São Paulo

"Eu gostaria solicitar todas as informações sobre o curso: pós-graduação em gestão em arte e literatura - Sorocaba, incluindo datas, prazos, mensalidades, documentos necessários, grade curricular, endereço, etc. "

Glaucia para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

São Paulo

"Gostaria de conhecer melhor o curso de gestão em arte e literatura, horários e valores. "

Carolina para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

São Paulo

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de pós-graduação em história das artes: teoria e crítica, se existe a possibilidade de ter o curso no meio da semana, o orçamento e inclusive com o desconto para funcionários públicos. Eu sou professora de história e gostaria de dar procedimento logo ao meu mestrado com introdução na historia da arte com a literatura. "

Larissa para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

São Paulo

"Eu estou pedindo mais informação sobre a especialização em gestão em artes e literatura. Pelo que entendi esse curso é só presencial e me interessa a distancia uma vez que moro em Macapá estado do Amapá. Sendo assim eu gostaria muito em cursa-lo "

Risete para Pós-Graduação em Gestão em Arte e Literatura

Amapá

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |