Pós-Graduação em Gestão em Logística

Solicite informação sem compromisso FICS - Faculdades Integradas Campos Salles

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão em Logística

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Após a conclusão do curso o profissional será especialista em Gestão em Logística.
  • Considerações
    O curso de Gestão em Logística visa habilitar profissionais da área de logística e áreas relacionadas para o exercício do gerenciamento estratégico de materiais, valores, bens e serviços. também tem como objetivo formar profissionais com amplos conhecimentos em logística interna, externa, de transporte,, logística global, logística reversa e de materiais que possam exercer com maior domínio diário da profissão.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais graduados em administração, engenharia, comércio exterior, saúde bem como outros profissionais com interesse nesta área.
  • Área de atuação
    O campo de atuação do especialista em logística é amplo tanto na área nacional como internacional, podendo desempenhar-se em organizar a parte de logística da empresa, prestar consultoria, gerenciar o sistema de informações e recursos, gerenciar o setor de suprimentos da empresa entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão em Logística - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Habilitar profissionais de logística e áreas afins no exercício do gerenciamento estratégico de materiais, valores, bens e serviços. Formar profissionais de logística com conhecimentos amplos, em logística interna, externa, de transporte, logística global, logística reversa e de materiais que possam exercer com maior domínio o dia-a-dia da profissão. Proporcionar aos participantes um conhecimento amplo da área e preparar o profissional para o exercício estratégico da gestão de bens e valores.
  • Dirigido a
    graduados em administração, engenharia, comércio exterior, saúde e eventualmente outros profissionais graduados, a quem a gestão organizacional e de negócios, em nível de Especialização, seja solicitada.
  • Conteúdo
    I. Teorias das Organizações Economia Empresarial Gestão Mercadológica Globalizada 30 30 30 II. Supply Chain Management Logística Global e Logística de Serviços Gestão de Negócios e Gestão Empreendedora 30 30 30 III. Métodos e Técnicas de Pesquisa Estratégia Logística e Parcerias Estratégicas Gestão Sistêmica e Tecnológica 30 30 30 IV. Armazenagem e Distribuição Prática do Magistério e Didática em Educação Superior Orientação de Pesquisa TCC 30 30 30

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou formado em engenharia de produção, pela faculdade Anhanguera de Jundiaí, e gostaria de saber se esse curso é aconselhável para alguém da minha área, tendo em vista que ainda não trabalho em nenhuma área. Gostaria de me especializar em logística. "

Marcelo para Pós-Graduação em Gestão em Logística

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre a pós/mba em logística. 1- qual data de início e término do curso? 2- quais os dias da semana, horário e local do curso? 3- qual o valor do curso (total e parcelado)? 4- qual a carga horária? 5- pode cursar quem tem curso superior de curta duração? 6- qual o nome que constará na certificação do mesmo? 7- qual a data limite de matrícula? "

Lucia para Pós-Graduação em Gestão em Logística

São Paulo

"Estou concluindo o curso de gestão financeira e gostaria de fazer a pós em logística, pois é a área que atuo também. "

Ivete para Pós-Graduação em Gestão em Logística

São Paulo

"Gostaria de saber se é possível fazer este mba em logística de forma não presencial, via internet, e se existe algum polo aqui em Macapá aonde eu posso estar fazendo as provas e informações diversas, como: preço do curso, período e etc. "

Carlos para Pós-Graduação em Gestão em Logística

Amapá

"Gostaria de saber informações sobre o mba em logística, quando inicia turma, valor, se é reconhecido pelo MEC. "

Diogo para Pós-Graduação em Gestão em Logística

São Paulo

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |