Pós-Graduação em Gestão Escolar

Solicite informação sem compromisso FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Gestão Escolar

  • Modalidade
    Aulas no formato presencial.
  • Duração
    Consultar
  • Certificado oficial
    A instituição fornecerá um diploma de Pós-Graduação em Gestão Escolar.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Gestão Escolar promovida pela FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas é realizada no formato presencial. A formação tem como objetivo realizar a transmissão de conhecimento aos profissionais envolvidos e atualizá-lo sobre como avaliar, coordenar e supervisionar o ambiente escolar. Curso ainda faz um abordagem dos procedimentos de gestão escolar e suas consequências no plano estratégico de cada instituição. Ao longo dos estudos o aluno será capacitado por um quadro docente experiente e composto por profissionais que atuam em gestão escolar.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pedagogos, profissionais de educação e interessados por gerenciamento escolar.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram em ambiente escolar, nas áreas de direção, supervisão e administração escolar.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Escolar - Presencial - Teixeira de Freitas - Bahia

  • Objectivos
    • Especializar profissionais da Educação, proporcionando-lhes um suporte teórico- metodológico que possibilite atuarem nas funções técnico-pedagógicas de gestão e coordenação escolar de forma eficiente e eficaz, para que possam desenvolver um trabalho que contribua para a transformação social, respeitando os princípios da gestão democrática.
  • Dirigido a
    Pedagogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, e demais profissionais da área de educação.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: • Redimensionar as funções dos gestores escolares na perspectiva da gestão democrática com base nos processos de participação e de construção da autonomia. • Capacitar o futuro profissional para a Gestão Escolar, bem como para a Pesquisa Institucional, proporcionando-lhe conhecimentos teóricos e metodológicos que, em consonância com a práxis pedagógica e científica, venham suprir os requisitos básicos para sua inserção no mercado de trabalho. • Compreender a Gestão Escolar numa perspectiva democrática, que integre as diversas atuações e funções do trabalho pedagógico e de processos educativos escolares e não escolares, especialmente no que se refere ao planejamento, à administração, à coordenação, à avaliação de planos e de projetos pedagógicos, à supervisão, bem como análise, formulação, implementação, acompanhamento e avaliação de políticas públicas e institucionais na área de educação.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais sobre essa Pós-Graduação em Gestão Escolar, o período de estudo, o valor e quantas vezes por mês. "

Quézia para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Bahia

"Gostaria de ter informações sobre o curso de mestrado em Educação. Quais requisitos necessários para o ingresso, data de inscrição, preço e sobre a qualificação dos professores? "

Cláudia para Pós-Graduação em Gestão Escolar

São Paulo

"Eu gostaria de saber qual é o preço da mensalidade de Pós-Graduação em Gestão Escolar, pois ano que vem estou me mudando para ai e estou no término da faculdade de Pedagogia e gostaria de fazer a Pós."

Camila para Pós-Graduação em Gestão Escolar

São Paulo

"Gostaria, por gentileza de informações pertinentes do curso. Tenho interesse na área de recursos humanos e empresarial. Por favor me passe tudo a respeito destes cursos, grade curricular, se é reconhecido pelo MEC, preço e carga horária. "

Mércia para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Bahia

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |