Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Solicite informação sem compromisso UVV - Universidade Vila Velha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

  • Modalidade
    A modalidade das aulas da Pós-Graduação é presencial.
  • Duração
    Consulte a UVV.
  • Certificado oficial
    No final do curso, os estudantes terão direito ao Certificado de Especialista.
  • Considerações
    A Universidade Vila Velha obteve o credenciamento junto ao CNPq como a 1ª Instituição Superior Privada no Estado. O curso prepara o profissional para saber aplicar as técnicas da Gestão Estratégica da Qualidade nos processos e documentação existentes de uma empresa, através de uma garantia contínua, com referência nas avaliações do CNPq.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de Gestão interessados na Pós-Graduação.
  • Área de atuação
    Com a globalização e aumento da concorrência do mercado interno e externo, as organizações enfrentam um mercado cada vez mais competitivo. Com isso, as empresas que tomaram a iniciativa de fornecer uma melhor qualificação de seus produtos e serviços passaram a ter uma melhor posição no mercado de trabalho. Conforme pesquisa da Educaedu, foi verificado que os estudantes que fizeram o curso na UVV tiveram uma empregabilidade garantida, estando hoje empregados em empresas conceituadas no mercado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Objectivos
    * Auxiliar os participantes a desenvolverem uma visão global sobre Qualidade; * Desenvolver uma melhor compreensão sobre os desafios enfrentados pela empresa pós-moderna; * Conhecer novos modelos de gestão e estratégias que permitam a conquista de novos mercados, bem como amadurecimento e consolidação de práticas voltadas para a Qualidade; * Qualificar os profissionais para o aprimoramento dos Sistemas da Gestão das Organizações para a Competitividade, visando alcançar os melhores resultados no mundo dos negócios; * Desenvolver a capacidade de compreensão da realidade sócio-política, econômica e cultural, local e global, em que estão interagindo as organizações. * Desenvolver competências para o domínio das principais normas e sistemas de avaliação em Qualidade. * Formar avaliadores da qualidade com referência no PNQ (Prêmio nacional da Qualidade), aptos a exercerem avaliações para o PQES (Prêmio de Qualidade Espírito Santense) e MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas).
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade
  • Conteúdo

    Justificativa do curso

    Com a globalização e a abertura de mercado as empresas tendem, cada vez mais, a enfrentar os desafios de um mercado mais competitivo e com menor margem para alterações em suas metas. Este cenário provoca situações financeiras que redundam em crises de liquidez, obrigando as pessoas a serem criativas, inovadoras, líderes e empreendedores.

    O curso justifica-se como especialização do gestor para atuação nesta área que requer um conhecimento muito amplo das tecnologias empresariais e possui um mercado de trabalho que requer que o gestor contribua para o desenvolvimento de novos modelos de gestão buscando continuamente acompanhar a evolução empresarial.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse na Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade e tenho algumas dúvidas: valor do curso, previsão de início da próxima turma. Gostaria de saber se posso me inscrever com a cópia do meu histórico e declaração de curso, pois ainda não consegui pegar meu diploma na faculdade. "

Jacimara para Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Espírito Santo

"Gostaria de receber informações sobre a Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade e demais cursos na área da saúde oferecido por esta instituição. minhas * inicio da aulas * horário das aulas * valores, * material didático * duração do curso. "

Clarissa para Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Espírito Santo

"Estou interessada em entrar na Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade e gostaria de saber se tendo formação no curso de Farmácia seria possivel. Quantos anos de duração? Quais dias e horários são palestradas as aulas e qual valor da mensalidade? "

Julyanna para Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Espírito Santo

"Gostaria de estar me informando mais sobre essa Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade. Já sou formado em gastronomia e gostaria de saber se tem alguma correlação entre o meu curso já graduado. Também gostaria de saber do valor. "

Jonathan para Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Espírito Santo

"Gostaria de receber maiores informações sobre a Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade(preço da parcela, tempo de duração do curso, certificado, se posso começar antes de terminar a graduação e quais dias da semana as aulas são ministradas. "

Marli para Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Espírito Santo

Outro curso relacionado com auditoria de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |