Pós-graduação em Gestão Estratégica de Talentos Humanos

Solicite informação sem compromisso ULBRA - Universidade Luterana do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Estratégica de Talentos Humanos - Presencial - São Jerônimo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Gestão Estratégica de Talentos Humanos

    Apresentação
    As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de pessoas. A administração e gestão participativas, na forma de equipes, que mantenham alto desempenho e produzam resultados, são exigências constantes para a sobrevivência das organizações.

    As organizações procuram se manter competitivas através da diferenciação do seu capital intelectual, exigindo dos gestores o preparo adequado para obter resultados através das pessoas. A formação dos gestores é um imperativo para o bom desempenho das organizações.

    Desta forma, advindos de formações acadêmicas diferentes, as pessoas assumem cargos de gestão com sólidos conhecimentos do negócio, contudo, ainda existem lacunas na formação específica em gestão de pessoas e equipes.

    Egressos dos vários cursos oferecidos pela Universidade que ocupam funções de comando podem buscar esta formação específica para, desenvolvendo as competências de liderança, obter resultados através das pessoas e gerenciar o trabalho em equipe.
    Objetivos Gerais
    • Desenvolver competências essências à atuação do líder, através do autodesenvolvimento;
    • Aprimorar as formas de gestão de pessoas e equipes;
    • Adquirir ferramentas de diagnósticos, análise e intervenções organizacionais no gerenciamento das mudanças e na implementação de novos programas e processos.

    Público-Alvo
    Empresários, empreendedores, executivos, diretores, gestores, bacharéis, licenciados e profissionais que ocupam, ou desejam preparar-se para ocupar cargos de comando e buscam desenvolver competências de liderança para exercer funções de gestores de pessoas e equipes nas organizações.

    Componentes Curriculares Pensamento Administrativo na Contemporaneidade Gestão da Informação e da Tecnologia Análise e Tratamento de Dados Reflexão e Pensamento Estratégico Gestão Humana nas Organizações - Sistemas e Práticas Liderança e Poder nas Organizações na Era do Capital Intelectual Comportamento Humano - Objetividade e Subjetividade nas Relações e Parcerias Diagnóstico Organizacional e Avaliação do Potencial Humano Programas e Auditoria de Certificação em Gestão de Pessoas Planejamento Estratégico da Gestão de Talentos Implementação de Mudanças e Gerenciamento das Resistências Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Estratégias para DO e sua Perspectiva Educacional nas Organizações O papel e os Desafios do Gestor Construção do Conhecimento Científico * Trabalho de Conclusão

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |