Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial são dadas de forma presencial.
  • Duração
    O curso dura 400 horas.
  • Certificado oficial
    A Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto emite um diploma ao término do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é capacitar administradores na tomada de decisões e investimentos estratégicos. Os participantes compreenderão seu papel na gestão das organizações modernas, o mecanismo de elaboração e implementação de estratégias, os recursos financeiros, processos produtivos, as informações e o comportamento do mercado.
  • Dirigido a
    O público-alvo do curso são licenciados em qualquer área, especialmente administradores, contadores, economistas e profissionais de propaganda e marketing.
  • Área de atuação
    Os profissionais poderão atuar dentro de empresas de qualquer porte, em funções de chefia, gerenciamento, supervisão.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Grande parte das estratégias resulta de uma série de decisões, em especial as de investimentos estratégicos, que implicarão decisivamente no futuro da organização. A função do MBA* é propor a compreensão do seu papel na gestão das organizações modernas. Os executivos devem detalhar o mecanismo de elaboração e implementação de estratégias, bem como o impacto provocado no futuro das corporações. O fator humano, os recursos financeiros, os processos produtivos, as informações e o comportamento do mercado influenciam no estabelecimento dos modelos de gestão e dos caminhos a serem percorridos pelas organizações. Outra característica é a integração dos níveis institucionais, tático e operacional.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano: administradores, contadores, economistas, profissionais de propaganda e marketing entre outros profissionais ligados ao setor de negócios.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial
  • Conteúdo
    ompromissos da REGES Qualificar profissionais para que possam desenvolver suas competências de lidar com a diversidade de situações que influenciam as organizações. Ao final do curso, os profissionais deverão ser capazes de analisar indicadores focados no planejamento, organização, execução e avaliação de estratégias com o objetivo de atingir a maximização dos resultados através de uma gestão efetiva. Coordenação Geral Profa. Cleusa Maria Bordini Colucci, M.Sc. UNOESTE Coordenação Pedagógica Profs. Ângelo Alberto Colucci Filho, M.Sc. PUC/SP, e João Cezário Giglio Marques, M.Sc. UNOESTE Corpo Docente Professores Doutores e Mestres pelas mais renomadas instituições de ensino: USP, PUC/SP, UFSC, UNESP, UEL, UEM, UFSCar e outras. Investimento Matrícula + 15 mensalidades de R$ 370,00** PROGRAMA MÓDULO I – Preparação » Núcleo de integração e diagnóstico de competências dos alunos. MÓDULO II – Outdoor Training » Reflexão, integração, experimentação e construção de novas competências dos participantes utilizando dinâmicas. MÓDULO III – Núcleo Comum » Planejamento estratégico » Didática » Metodologia e pesquisa científica » Estratégias empresariais » Inglês instrumental MÓDULO IV – Áreas de Concentração Gestão de serviços e processos Novo ambiente e o escopo das organizações O processo de formulação estratégica Economia empresarial Estratégia como alavancagem e como capacidade de expansão Competindo para moldar o futuro Criação da arquitetura estratégica MÓDULO V – Seminários Avançados Unindo a estratégica competitiva e a estratégia funcional Mercado de capitais

Outro curso relacionado com publicidade e relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |