Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

Solicite informação sem compromisso Estácio - Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso tem duração 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será especialista em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria.
  • Considerações
    A finalidade deste curso de pós graduação da Estácio é criar um ambiente interativo, desenvolvendo nos alunos a criatividade, empreendedorismo e inovação, capacitando os alunos por meio de sólidos conceitos de finanças e contabilidade frente à análise e discussão de casos práticos, oferecendo aos participantes as ferramentas metodológicas e técnicas necessárias para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais que ocupam cargos de gestão, direção, assessoria e empreendedores, além de pessoas que buscam ascensão profissional e aquisição de novos e sólidos conhecimentos em finanças.
  • Área de atuação
    O profissional poderá ocupar cargos importantes no setor financeiro de privadas e públicas, assim como em instituições bancárias, financeiras e ONGs.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Fornecer o instrumental prático/teórico no campo da gestão financeira, contábil e auditoria para que os discentes sejam capazes de tomar decisões gerenciais corretas. Pretende-se também preencher uma lacuna existente no que se refere à formação de profissionais e docentes qualificados nas áreas abordadas pelo curso, com a finalidade de atender a demanda de um mercado cada vez mais competitivo e exigente em termos de qualidade.
  • Dirigido a
    Graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração de Empresas e afins. Profissionais que atuam ou desejam atuar na área. Executivos, gerentes e consultores de organizações e demais interessados em atualizar conhecimentos e desenvolver habilidades gerenciais na área.
  • Conteúdo
    JUSTIFICATIVA:
     O curso justifica-se pela emergente necessidade de atualização, aperfeiçoamento e especialização profissional, impulsionada, principalmente, pelo avanço nos estudos na área de gestão financeira, contábil e auditoria, decorrente do desenvolvimento do processo de globalização, da evolução tecnológica e da gestão da informação, entre outros, que tem gerado um ambiente econômico de intensa competitividade. As rápidas e contínuas mudanças do mundo dos negócios possuem uma abrangência global, atingindo e comprometendo todos os setores da economia. Desta forma, torna-se imperativo às empresas brasileiras buscarem qualidade e competitividade, ajustando-se estrategicamente ao mercado e adotando modernos estilos, técnicas, modelos e sistemas de gestão e de organização. Para tanto, este curso oferece oportunidades de acesso às mais atuais situações e informações relacionadas à gestão financeira, contábil e controladoria, cujo estudo proporcionem condições para uma correta análise e interpretação dos eventos atuais e um potencial planejamento gerencial das estratégias futuras, o qual deve estar necessariamente atrelado às mudanças econômicas e tecnológicas que rapidamente vêm transformando a administração financeira e contábil das empresas. Modelos de gestão que funcionavam muito bem estão hoje exauridos. Atualmente, as empresas estão mais globalizadas em compras, financiamentos, pesquisas, produção, e acompanhando a expansão de clientes e fornecedores para além das fronteiras domésticas. Quando uma organização aumenta sua presença global, assume mais responsabilidades e suas decisões são necessariamente pautadas pelos mais altos padrões técnicos. Nesse ambiente, as empresas precisam de melhores técnicas de gerenciamento e controle financeiro, contábil e controladoria. As oportunidades de sucesso envolvem altos riscos e é preciso que as organizações estejam preparadas, contando com o suporte de profissionais altamente qualificados.

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
    - Propiciar aos profissionais a utilização plena dos instrumentos contábeis, de finanças e controladoria, visando o melhor gerenciamento das empresas.
    - Proporcionar atualização, conhecimento adequado de instrumentos técnicos para análise e tomada de decisões relacionadas à administração financeira, contábil e controladoria.
    - Capacitar o profissional para a execução de exames de documentos, inspeções, controles, e análise de registros, objetivando o funcionamento perfeito de sua atividade.
    - Instrumentalizar os participantes para competência técnica e postura ética no exercício profissional. Debater informações relevantes e atualizadas na área da administração financeira, contábil e auditoria e conhecimentos afins. Proporcionar qualificação mínima para atuação do discente no exercício da atividade acadêmica e docência na área.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber maiores informações sobre a pós-graduação em gestão financeira , contábil e auditoria, também gostaria de saber se tem alguma outra pós-graduação voltada para contabilidade gerencial."

Jaqueline para Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

Paraná

"Existe turma em aberto pra esse ano? Quando iniciam as aulas? Quantas vezes por semana são ministradas as aulas? Valores de inscrição e mensalidade e formas de pagamento?"

Marcia para Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

Paraná

"Solicito a gentileza, se possível, enviar informações relativas a pós-graduação em auditoria fiscal, financeira e trabalhista."

Sandra para Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

São Paulo

"Gostaria de mais informaçoes sobre esse MBA, pois sou formanda em nutrição mas trabalho no setor financeiro/ administrativo no cargo de tesoureira, e gostaria de me especializar nesta área, sendo assim gostaria de saber da possibilidade de cursar esse MBA e ainda informaçoes relativas a duração do curso e valores de mentalidades, dias das aulas e formas de avaliação."

Jackeline para Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria

São Paulo

Outro curso relacionado com auditoria financeira

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |